Já faz mais de mês, mas vou escrever de novo sobre o aniversário. É a última vez, prometo… bem, este ano :P! Recebi alguns presentes bacanas da miguxada (hahahahah) que valem um artigo.
O fato de ter amigos doidos por comida também deixa tudo mais interessante, pois as prendas ganhas são relacionadas com este assunto que você e eu gostamos pra caramba (ia escrever outra palavra, mas o Prato é um blog muy família).
Livro: Jamie Oliver – A Itália de Jamie veio da Simone Izumi do Chocolatria, isso que ela havia me dito que era uma “lembrancinha”! :O Agora é a segunda publicação do Oliver que possuo, yay! Quem não gosta de comida italiana? :D Sem falar que sou 25% italiano, não parece, eu sei… :S

Made in Finland! :D Este vieram da Lily (@karaimame) que eu muito fiquei com vergonha! Eu jogo uns verdes só para brincar, e o pessoal me leva a sério! Não que eu tenha achado ruim, mas sabe como é… :3
Bom, veio tanta coisa: cardamomo, sementes de papoula, pimenta rosa, páprica, chocolates com peppermint, cortador de cookies em forma de cristal de gelo, guardanapo, um chaveiro craft de sapo (<3), um cartão tão simpático e claro, os produtos de bilberry.
Quase comprei para mim a KitchenAid Preta, mas o bom senso falou mais alto e disse para esperar. :~ Maldito bom senso :P









Não me fale sobre essa KitchenAid…. fiquei 2 meses me convencendo que eu poderia me contentar com uma Arno Planetária….
Oe miguxo….kkkkkkkkkk
Só vc mesmo para me fazer falar desse jeito!!!XD
Essa sua insistência em tentar nos convencer de que é parte italiano, é hilária e praticamente descartada…hahhahaha…mas todo bien,todo bien.
Faz séculos que nao nos cruzamos no skype (ok, alguns dias..rs)…a mente anda insana e a touca impera soberana na minha cabeça. Tá dominado…tá tudo dominado…
Beijing,
Si
:D
25% italiano????? de cabeça e coraçao (e de estômago ) vá lá… XD
Nao se envergonhe! Lembre-se que eu fiquei quase ofendida com a opiniao sobre bilberries ;)
bjo
Lily