Acho que as primeiras cenas são de um tartar
Muitos de vocês já devem ter visto este vídeo em questão em vários outros blogs, não? :) Sr. Gilson Val fez um ótimo trabalho de divulgação, ele é o produtor junto com Eduardo Brand. Ao menor para mim, a abordagem foi a mais correta possível e somando o vídeo em si, não havia como não postar aqui.
O clip é da música Província de Carlos Posada. E confesso que não encontrei mais informações sobre o cantor. Perguntei ao todo poderoso Oráculo, mas fiquei com dúvidas quanto a página do myspace.
E o que isso tem a ver com comida? Bom, caso ainda não tenha visto: as cenas são de um cozinha! E no caso, do chef Checho Gonzales (ex-Zazá Bistrô) do Ají. E claro, também fiquei curioso para conhecer o trabalho do chef que tem raízes bolivianas (é boliviano), mas está a bastante tempo no Brasil. No caso do Ají, pelo que pude constatar nas leituras, segue uma linha latina/sul-americana.
Como eu ainda não pude conferir ao vivo, ainda, sugiro a leitura do artigo do Edu Luz que já conferiu: DCPV – Risotto, a peça. Ají, o restaurante. Quem sabe numa próxima ida a São Paulo.
Ají
Rua Bela Cintra, 1.709, Jardins – São Paulo







Cara, não consigo me lembrar por nada desse mundo agora, mas tem um vídeo engraçadíssimo em que o Checho Gonzáles faz papel de um cozinheiro macabro que cozinha um cara pra serví-lo a 3 mulheres. É tipo um curta… Agora fiquei agoniada. Você sabe que vídeo é esse?