Video: “Província” de Carlos Posada com Chef Checho Gonzales

Por em


Acho que as primeiras cenas são de um tartar

Muitos de vocês já devem ter visto este vídeo em questão em vários outros blogs, não? :) Sr. Gilson Val fez um ótimo trabalho de divulgação, ele é o produtor junto com Eduardo Brand. Ao menor para mim, a abordagem foi a mais correta possível e somando o vídeo em si, não havia como não postar aqui.

O clip é da música Província de Carlos Posada. E confesso que não encontrei mais informações sobre o cantor. Perguntei ao todo poderoso Oráculo, mas fiquei com dúvidas quanto a página do myspace.

E o que isso tem a ver com comida? Bom, caso ainda não tenha visto: as cenas são de um cozinha! E no caso, do chef Checho Gonzales (ex-Zazá Bistrô) do Ají. E claro, também fiquei curioso para conhecer o trabalho do chef que tem raízes bolivianas (é boliviano), mas está a bastante tempo no Brasil. No caso do Ají, pelo que pude constatar nas leituras, segue uma linha latina/sul-americana.

Como eu ainda não pude conferir ao vivo, ainda, sugiro a leitura do artigo do Edu Luz que já conferiu: DCPV – Risotto, a peça. Ají, o restaurante. Quem sabe numa próxima ida a São Paulo.

Ají
Rua Bela Cintra, 1.709, Jardins – São Paulo


Inscreva-se no canal do PratoFundo

Compartilhe!

Compre pelos links abaixo. O valor não muda e você ajuda o PratoFundo:
SubmarinoWalmartShoptimeExtraAmericanasPontoFrioSaraivaLivraria CulturaFnacSephora

Confira outras ofertas e promoções na XEPA!

Após 600 dias os comentários são fechados automaticamente. Qualquer coisa, entre em contato.

Um Comentário (Deixe o seu!)
  1. Sem Avatar Maria Elisa Borges Araújo:

    Cara, não consigo me lembrar por nada desse mundo agora, mas tem um vídeo engraçadíssimo em que o Checho Gonzáles faz papel de um cozinheiro macabro que cozinha um cara pra serví-lo a 3 mulheres. É tipo um curta… Agora fiquei agoniada. Você sabe que vídeo é esse?

«

»