Brastemp: Built in, Transforme a sua Cozinha

Artigo Patrocinado

Projeto exclusivo de Andraci Atique para Brastemp

Projeto exclusivo de Andraci Atique para Brastemp, disponível em www.brastempbuiltin.com.br

A Brastemp está com um concurso bem bacana para este mês de agosto: Built in, Transforme a sua Cozinha.

Funciona assim: durante 04 semanas será dado um desafio diferente envolvendo algum tipo de comida. O participante precisa enviar para o aplicativo do concurso, disponível na fan Page da Brastemp uma foto de um prato inspirada no tema da semana. Os 12 mais votados vão para a final e quem sair vencedor leva todos os prêmios. E quais são eles? Fácil!

Ao final, o ganhador leva uma cozinha dos sonhos assinada por um arquiteto reconhecido, equipada com a linha Brastemp Built In, além de um jantar (com o prato vencedor) feito por um chef de cozinha especial para a inauguração. Gostou, né?

Confira a 3ª transformação feita na casa da Leila e do Mauro pelo arquiteto Rodrigo Zorzi.

Fica a dica, o desafio dessa semana é: petiscos. Vamos para a cozinha, sim ou com certeza? Para participar do concurso acesse o aplicativo na fan page da Brastemp: http://on.fb.me/RfpT7U

Artigo patrocinado por marca parceira

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

2 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Cláudia Casanova:

    Estou participando da promoção acima, que fiquei sabendo através do PratoFundo, mas meus amigos simplesmente não conseguem votar. Não há uma conexão do facebook com a promoção. Eles curtem a foto e nada acontece. Estava tão empolgada, mas…

    1. Vitor Hugo:

      @Cláudia: perguntei para o pessoal da ação, o processo é assim:

      Ao clicar em votar, se o usuário não estiver cadastrado irá aparecer a tela de permissão do Facebook. A pessoa deve aceitar isso. Após aceitar o que aparece na tela de permissão, o usuário deve preencher a tela de cadastro. Ao concluir o cadastro, é aberta a tela com as fotos disponíveis para votação. Escolha e foto e clique em curtir (curtir é a mãozinha que está desenhada alí). O voto é computado automaticamente.