Brastemp Built-In: Prato Principal

Artigo Patrocinado
Brastemp Build-In: Transforme a sua cozinha

Vamos para mais uma semana do concurso da Brastemp: Built in, Transforme a sua Cozinha. O quê? Não está sabendo? A gente explica!

Neste mês de agosto a Brastemp está com um concurso no Facebook para transformar a cozinha de um sortudo. Cada semana tem um tema diferente, a desta é Prato Principal.

Basta mandar uma foto no capricho dentro da temática e quem tiver mais votos se classifica para as finais. Os 12 mais votados vão para o embate final para levar o prêmio.

O prêmio é uma cozinha nova assinada por um arquiteto de renomado utilizando a linha Built In, um jantar preparado por um chef de cozinha especial (com o prato vencedor) para você e seus amigos na inauguração. Bacana, né?

Prato principal é aquele que define o estilo da refeição. É o que tem mais sustância como uma carne (vermelha ou branca) ou uma seleta bem sortida de legumes. A dica é abusar nas cores para deixar um prato bem atrativo, pois comer com os olhos será a chave.

Para participar é só seguir esse passo-a-passo:

  1. Acesse o link do concurso, na Fan Page da Brastemp: http://on.fb.me/Rt7jfi
  2. No aplicativo, clique em Participar
  3. Tire uma foto caprichada de um prato com o tema. Fica fica que esta semana é PRATO PRINCIPAL
  4. Marque seus amigos na foto, pois se você ganhar eles participarão do jantar!
  5. Compartilhe e ganhe votos! Lembrando que para seus amigos votarem, eles precisam acessar o aplicativo também, clicar em VOTAR, selecionar sua foto e clicar no ícone “curtir” embaixo da foto.
Artigo patrocinado por marca parceira

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.