KitKat de Chá Verde, Maracujá e Sakura

[Vídeo: KitKats Japoneses]

Continuando com a minha busca extraordinária por sabores diferentes de KitKat ao redor do mundo (mas localizado no Japão), mais uma edição com versões lá do oriente. Desta vez temos: chá verde, maracujá e flor de cerejeira com chá verde.

Igual ao de melão (Nestlé KitKat Yubari Melon), esses tipos vem em caixas menores do chocolate ao invés da barra do kitkat tradicional.

E não olhe torto assim para os sabores, se serve de consolo existem opções bem mais diferentes e totalmente aleatórias. Coisas que só o Japão faz pela gente! Meus sinceros agradecimento para Akita-san que me mandou de presentes dos chocolates! :)

Agora uma pergunta, o que você acha que eu deveria provar e gravar? Deixe a sua sugestão! Gostou do video? Então, dá um joinha (realmente ajuda, serião!) e se inscreva no canal. Estou preparando novidades para nós, :D

Uji Matcha – Chá verde de Uji

KitKat de Chá Verde

Passhon Furutsu – Maracujá

KitKat de Maracujá

Sakura Matcha – Flor de cerejeira com chá verde

KitKat de Sakura Matchá
Vitor Hugo

Mestre em Ciência de Alimento, Farmacêutico-Bioquímico e Gastrônomo. Atua como Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência. Criou o PratoFundo para ser o portfólio de gastronomia e ciência.

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

2 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Mariana:

    O de flor de cerejeira eu quero provar…Já provou Lindt de Wasabi? Eu não gostei, meu marido odiou, disse que tem gosto de peixe… eu até concordo, mas vale a experiencia…

  2. Diego Manoel:

    Aqui em Recife, nem o chunky consigo encontrar :(
    Eu fico imaginando como seriam os sabores inspirados nas frutas daqui *¬*
    Imagina de jambo roxo?