“Pegando Fogo” (Burnt): Bradley Cooper encarna Chef de Cozinha

[Trailer: Burnt (Sem legenda) | Pegando Fogo (Legendado)]

Trailer para um dos próximos filmes do ator Bradley Cooper (Sniper Americano, Guardiões da Galáxia): “Pegando Fogo” (Burnt).

A premissa do longa é a história do chef de cozinha Adam Jones, vivido por Bradley, que perde tudo por causa do abuso de drogas e um péssimo comportamento. E na sua tentativa de redenção e reconquistar seu status o meio gastronômico.

O elenco ainda conta com Uma Thurman, Emma Thompson, Sienna Miller e Daniel Brühl. A direção é de John Wells, mais conhecido pelos trabalhos para televisão como: ER, The West Wing e Shameless.

Espero que as tomadas das cozinhas sejam bem longas e com bastante comida pra ter aquele #FoodPorn de cada dia, né! Cadê aquela junket linda pra levar a gente? hahahah

A distribuição fica por conta da Paris Filmes e estreia prevista para 10 de dezembro/2015. [via PapelPop]

“Burnt”: Bradley Cooper encarna Chef de Cozinha
Vitor Hugo

Mestre em Ciência de Alimento, Farmacêutico-Bioquímico e Gastrônomo. Atua como Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência. Criou o PratoFundo para ser o portfólio de gastronomia e ciência.

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

3 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Rafael:

    Ele não fez Guardiões da Galáxia.

    1. Vitor Hugo:

      Fez sim. Ele é a voz do Rocket Raccoon.

  2. Bárbara Pustai:

    Bóóó, acho que vai ser awesome! :D