Você está: PF » Lugares

SP: Le Pain Quotidien

Publicado em 10/12/13 por Vitor Hugo | #4

SP: Le Pain Quotidien

Ah, o azar… ou melhor, Murphy mesmo. Conhecer a Le Pain Quotidien estava nos planos sempre que surge uma oportunidade de estar em São Paulo. Mesmo a rede não tendo respondido meu envio de currículo, mas a gente não é rancoroso. Só um pouco. O momento era propício, meio que ao acaso me deparo com…



SP: Feirinha Gastronômica

Publicado em 9/12/13 por Vitor Hugo | #2

SP: Feirinha Gastronômica

Já famosa e consagrada Feirinha Gastronômica que acontece aos domingos em São Paulo, várias barraquinhas com diversas opções para agradar quem gosta de um docinho ou prefere algo mais salgado. Consegui ir no começo de novembro (10/11), a variedade de doces me agradou muito! Picolés, macarons, cheesecake, bolos, éclair e assim por diante. Pena que…



Embalagens de Vidro: Rua Silveira Martins em São Paulo

Publicado em 22/11/11 por Vitor Hugo | #7

Embalagens de Vidro: Rua Silveira Martins em São Paulo

Para quem é de São Paulo já conhece a rua Silveira Martins ali no centro, no coração da Sé. É uma ruazinha pequena, pouco mais ou pouco menos de 200m e quase passa desapercebida. De fato, não tirei nenhuma foto do local em si… digamos que não era propício fazer isso quando fui. Para chegar…



Guia São Paulo: Lugares Onde Ir – Parte 2

Publicado em 2/02/09 por Vitor Hugo | #8

Guia São Paulo: Lugares Onde Ir – Parte 2

Dando continuidade ao “Guia São Paulo: Lugares Onde Ir – Parte 1” o guia que não é guia. São apenas sugestões de pontos da cidade de São Paulo. Outros artigos com o mesmo tema foram: “Dicas: Onde ir em São Paulo?” e o segundo sendo mais específico “Passeio na Liberdade.” Livraria Cultura – Conjunto Nacional…



Guia São Paulo: Lugares Onde Ir – Parte 1

Publicado em 30/01/09 por Vitor Hugo | #10

Guia São Paulo: Lugares Onde Ir – Parte 1

Este será o terceiro artigo que sugiro lugares (bacanas ou não) para ir em São Paulo. Os outros dois foram “Dicas: Onde ir em São Paulo?” e o segundo sendo mais específico “Passeio na Liberdade.” Dessa última vez, tive que me dividir entre a cidade e o evento (Campus Party) para qual realmente fui. Por…



Curitiba: Dicas de Onde Ir – Parte 2

Publicado em 15/12/08 por Vitor Hugo | #10

Curitiba: Dicas de Onde Ir – Parte 2

Segunda parte do mini tour gastronômico em Curitiba, a primeira parte você pode ler em: “Curitiba: Dicas de Onde Ir – Parte 1.” Dessa vez o cardápio tem restaurante, confeitaria, bares e loja de utilidades domésticas. Espero que gostem! A Familiar Confeitaria É um pouco confusa a história dessa confeitaria, pois existe uma outra mais…



Curitiba: Dicas de Onde Ir – Parte 1

Publicado em 10/12/08 por Vitor Hugo | #9

Curitiba: Dicas de Onde Ir – Parte 1

Pensava que uma semana em Curitiba/PR seria suficiente para conhecer vários lugares, mas como me enganei redondamente. Considerando que fui para cidade a “trabalho” e não a passeio propriamente dito, até que consegui aproveitar bem. Vamos as sugestões. Ah, vale lembrar que todas as indicações listadas aqui são espontâneas! Preciso explicar? :) Confeitaria Mapy Não…



50 Razões: Para Amar São Paulo

Publicado em 7/11/08 por Vitor Hugo | #11

50 Razões: Para Amar São Paulo

via flickr / Fernando Stankuns / Creative Commons A revista Época SP publicou um artigo (50 razões para amar São Paulo em 2008) — dividido em seis páginas — em que tece motivos para amar a cidade de São Paulo. Não é de hoje meu apreço pela cidade. Depois da primeira, esquece. Você vai querer…



Mercadão de São Paulo, Arredores e Mais

Publicado em 18/03/08 por Vitor Hugo | #29

Mercadão de São Paulo, Arredores e Mais

Depois de anos consegui ir no Mercado Municipal de São Paulo, vulgo, Mercadão e seus arredores. Se de manhã já tinha sido excelente lá na Liberdade (Passeio na Liberdade), a tarde foi tanto quanto. ;) Conheci mais uma pessoa do mundo virtual no mundo real, se eu já achava ela legal, super bacana, boa gente…



Passeio na Liberdade

Publicado em 17/03/08 por Vitor Hugo | #21

Passeio na Liberdade

Já fui outras vezes na Liberdade, mas sempre é uma descoberta e uma alegria ir neste bairro. Nem falo isso por ele ser o centro oriental do país, mesmo eu sendo descendente. Lá é tão legal, tantas lojinhas, produtos aleatórios que você nem sabe para que serve, mas quer comprar. Além de outros que é…



1 2