Nigella Lança Livro: Cook, Eat, Repeat (Cozinhar, Comer, Repetir)

Nigella Lawson chega com a sua mais nova dupla, livro e série de TV: Cook, Eat, Repeat (Cozinhar, Comer, Repetir).

Montagem com a foto da Nigella Lawson com a capa do livro Cook, eat, repeat.

*Nota de transparência: o artigo contêm links para programa de afiliados. Clicando neles, os preços não mudam, mas o PratoFundo pode receber uma comissão sobre a venda da Amazon.*

Depois de um intervalo entre a sua última publicação (At My Table: A Celebration of Home Cooking de 2017, sem tradução para o Brasil), a nossa Nigellão chega com tudo!

Como é de costume em produções britânicas (e algo super esperto deles): o livro sempre vem acompanhado de uma série para TV com o mesmo tema. É um sistema que todo mundo ganha: ambos se beneficiam da divulgação. E desta vez, a produção foi com a BBC Two com 7 episódios no total.

Nigella’s Cook, Eat, Repeat: Trailer | BBC Trailers

A versão do livro para o Reino Unido foi lançada em meados de outubro de 2020. Enquanto, a americana só chegaram em abril de 2021.

As primeiras resenhas publicadas indicam (o que a gente já esperava) receitas muito boas e pontuais por causa da situação de 2020. Apesar de ser um livro de receitas, tem histórias sobre comida.

A editora Sophie Gallagher do Independent fala que é o inverso: histórias com receitas entremeadas. E um pequeno contexto, o livro foi lançando do mesmo dia do segundo lockdown na Inglaterra (lembra, 2020?).

Uma das novas (ou nem tanto) utilizada casca de banana (!) para fazer um cozido estilo curry. Quem se lembra: Pulled de Banana.

Nigella cortando pão.
Divulgação | Page Oficial da Nigella

Ainda não existe uma data (se é que teremos) para a versão brasileira do livro e da série. Acredito que não teremos, pois como comentei antes o anterior (At my table) não foi trazido para o Brasil. O último foi o Simplesmente Nigella em 2017 com a editora BestSeller (faz parte do Grupo Editorial Record), sendo que a publicação original era de 2015.

Cook, Eat, Repeat conta com 343 páginas, cerca de 100 receitas novas. E o preço sugiro no Reino Unido gira em £15-26 libras (r$107-186 em conversão direta) e nos Estados Unidos cerca de $32 dólares (r$171).

Livros da Nigella

Artigo por: Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Farmacêutico, Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência de Alimento. Uma combinação diferente, né? Vem saber mais…

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.