Video: “Província” de Carlos Posada com Chef Checho Gonzales

Última atualização: 29 de junho de 2014

Por em


Acho que as primeiras cenas são de um tartar

Muitos de vocês já devem ter visto este vídeo em questão em vários outros blogs, não? :) Sr. Gilson Val fez um ótimo trabalho de divulgação, ele é o produtor junto com Eduardo Brand. Ao menor para mim, a abordagem foi a mais correta possível e somando o vídeo em si, não havia como não postar aqui.

O clip é da música Província de Carlos Posada. E confesso que não encontrei mais informações sobre o cantor. Perguntei ao todo poderoso Oráculo, mas fiquei com dúvidas quanto a página do myspace.

E o que isso tem a ver com comida? Bom, caso ainda não tenha visto: as cenas são de um cozinha! E no caso, do chef Checho Gonzales (ex-Zazá Bistrô) do Ají. E claro, também fiquei curioso para conhecer o trabalho do chef que tem raízes bolivianas (é boliviano), mas está a bastante tempo no Brasil. No caso do Ají, pelo que pude constatar nas leituras, segue uma linha latina/sul-americana.

Como eu ainda não pude conferir ao vivo, ainda, sugiro a leitura do artigo do Edu Luz que já conferiu: DCPV – Risotto, a peça. Ají, o restaurante. Quem sabe numa próxima ida a São Paulo.

Ají
Rua Bela Cintra, 1.709, Jardins – São Paulo

Compre pelos links abaixo. O valor não muda e você ajuda o PratoFundo:
SubmarinoWalmartShoptimeExtraAmericanasPontoFrioSaraivaLivraria CulturaFnacSephora

Confira outras ofertas e promoções na XEPA!

Após 600 dias os comentários são fechados automaticamente. Qualquer coisa, entre em contato.

Um Comentário (Deixe o seu!)
  1. Sem Avatar Maria Elisa Borges Araújo:

    Cara, não consigo me lembrar por nada desse mundo agora, mas tem um vídeo engraçadíssimo em que o Checho Gonzáles faz papel de um cozinheiro macabro que cozinha um cara pra serví-lo a 3 mulheres. É tipo um curta… Agora fiquei agoniada. Você sabe que vídeo é esse?

«

»