The Cake Is On The Table

Última atualização: 15 de agosto de 2012

Por em

The Cake Is On The Table

Devido ao meu senso de humor deturpado e não lá muito convencional vejo graça em muitas coisas, quando vi o “nome” do perfil que me seguia no twitter, cai na risada e dei um voto de confiança. Afinal, com um nome tão divertido assim, prometia coisas boas.

Na época, não sabia de quem era ou o quê era. Depois descobri que era a lujinha dazamiga doceira, Paula Simões (Paula Cake) e da designer Marília Simões. Ah, sim. Se você notou, conheço muitas paulas e vou distribuindo apelidos.

Na última ida para São Paulo calhou de conhecer o espaço delas e provar os comes, né. Na realidade, o The Cake Is On The Table é dois em um. O cake são os doces, sendo o cupcakes os fixos e os encomendáveis (bolos e afins) feitos pela Paula Cake e a table são os móveis repaginados pela Marília.

The Cake Is On The Table

No dia em que fui (muito bem acompanhado de Paula Cookie, Simone Izumi, Maria Pia e Marcia Rosa), fiquei com a sugestão da casa: cupcake de maçã que realmente é muito bom, já tinham me recomendado. Tudo bem que eu estava esperando o meu Martha Rocha, né dona Cake? heheheh

Posso estar falando besteira, mas mesmo tendo o nome gringo o gosto e a essência do doce é bem brasileiro o que eu, particularmente, creio que seja um grande diferencial. Só não comi mais, pois iria embora do mesmo dia. Ter sugar high na volta não seria nada legal.

The Cake Is On The Table

As peças antigas ganham um tapa no visual e vida nova, vale dar uma conferida nelas também. O local é super agradável, não dá vontade de ir embora. O que de fato aconteceu, íamos na loja de confeitaria, mas todo mundo desistiu, hahahah. Ainda mais acompanhado dazamiga doceiras, o papo vem e o papo vai. Um cafezinho aqui, outro ali e o tempo voa.

The Cake Is On The Table

p.s.: sim, eu sei que “dazamiga doceiras” está errado gramatical e ortograficamente.

Serviço
The Cake is on the Table
Rua Capitão Otávio Machado, 541 [Mapa]
Fone: (11) 2371-1640

Compre pelos links abaixo. O valor não muda e você ajuda o PratoFundo:
SubmarinoWalmartShoptimeExtraAmericanasPontoFrioSaraivaLivraria CulturaFnacSephora

Confira outras ofertas e promoções na XEPA!

Após 600 dias os comentários são fechados automaticamente. Qualquer coisa, entre em contato.

10 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Eu como quase tudo que vem pela frente mas ainda não experimentei nenhum cupcake desde que começou essa onda de abertura de lojas vendendo eles…não sei porque mas não me apetece muito…rs…

    Preciso provar um dias desses…vai que eu gosto e vicio…

  2. Sem Avatar Tamy:

    Meu Deus, enlouqueci com esse lugar… pra que lado de SP é???

    Beijos

  3. Sem Avatar Marcia Rosa:

    Caramba, que hora vc bateu estas fotos? eu mesma só fiquei comendo e falando,rsrsrs. Delícia de lugar, sorte a minha estar perto! Aliás, seus cookies são demaaaais de bom! não senti o café que a Raquel falou, mas o ponto estava exato, macio por dentro, delicioso.

    1. O café fica bem suave mesmo, heheheh

  4. Posso dizer que fiquei morrendo de inveja? Babei com o bolinho. Misturar design e comida é sempre uma sacada incrível. E parabéns pelo blog! É um dos meus favoritos. ;)

  5. Sem Avatar Natashe:

    Ola Vitor,

    Acompanho o seu blog ha um bom tempo, adoro suas dicas e suas receitas!!!
    Eu moro em Sao Paulo mas tem varios lugares que eu so descobri por causa do seu blog rs rs rs

    Ate mais

  6. Sem Avatar Gabi Alberti:

    Genteeeeeeeeeee!! Mas que lugar mais fofoooooooooo!! Adoraria conhecer!! Bjos

  7. A falta de tempo me deixa assim, distante. Quanta coisa boa tenho perdido … Queria uma mordida desse cupcake … minha nossa .. Grande abraço e saudades.

    1. Fabrizoca, tem que vir mais pra cá! /o/

  8. Sem Avatar Carol Guolo:

    Nossa finalmente, acho que encontrei um dos melhores cupcakes de SP e olha que já provei diversos, mas nunca encontrei o sabor certo.

    Ganhei hoje o de Nozes e literalmente The Cake is on the table.

    Amei, super saboroso!

    Carol Guolo – Carolando

«

»