Quentinhas: Aulas de Biscoitos Decorados

Aulas de Biscoitos Decorados: nova programação de cursos na The Cake is The Table. Aulas de biscoitos decorados, cake pops e cupcakes temáticos para o Dia dos Namorados (jun/2011) para quem já tem um pouco de habilidade da cozinha, com as confeiteiras Paula Cinini, Maria Pia Aleo e Paula Simões. Acontece em São Paulo. Maiores informações: The Cake is The Table.

Deixe um comentário

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

Um Comentário (Deixe o seu!)
  1. olá mestre da gastronomia,meu guru de gastronomia!Hehe meu amigo eu fiz aquela mousse que usa só chocolate e água,fiz tudo como mandava a receita mas não usei mixer nem batedeira fui na mão mesmo usando um garfo comum,fui batendo igual bate claras para tornar-se neve( batendo a mistura com o garfo afofando-o para cima dando volume…)com gelo e sal numa bacia.Notei depois de tanto bater a mistura que ela estava mais volumosa e aerada muito leve,usei o ao leite da marca Harald que tinha talhado porq fui banhar uns bolinhos com recheio cremoso e virou aquela “coisa” toda talhada e aerada,de trinta em trinta minutos eu coloquei no micro ele ficou tipo massa de trufa e acrescentei a água mineral(diretíssima do filtro de barro) super filtrada por sinal hehe,dilui bem porq tava super grosso com o garfo e bati.Fiquei de cara quando fui experimentar depois dessa sensacional ciência culinária a mistura tava leve e de um sabor tão suave menos doce.
    Blog Prato Fundo: Ciência e Culinária andam juntas!
    Bjus Vitor Valeu!

«

»