Microplane: Mais que um Ralador

Microlane Zester

Num primeiro momento parece apenas um mero ralador nem tão afiado assim, mas não subestime a utilidade dos raladores da Microplane.

De longe, na modesta opinião deste, é o melhor ralador que existe. Tirar raspinhas de limão? Fácil, fácil e sem ficar grudando como os raladores nacionais. Não para por aí, a linha é mais ampla! Tem para noz-moscada, chocolate, queijo… além de variar os modelos e tamanhos. É mais afiado do que parece, meus dedos que o digam! E pensar que a ideia original era uma ferramenta para madeira.

Microplane Artisan Series

Enquanto no exterior o preço vira em $15 (média), em terras tupiniquins é de R$140! Dureza, né? Então, já sabe, na próxima ida aos states, compre! O produto é bem bacana, mas bem que o site da empresa poderia ser mais bonito, né? [via Microplane]

Microplane modelos
Artigo por: Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Farmacêutico, Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência de Alimento. Uma combinação diferente, né? Vem saber mais…

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

6 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Aí eu pergunto: qual a função de cada um? Eu fico perdidinha da Silva! haahah Me ajuda?

    1. @Van: no geral são todos raladores. Tem vários modelos, na capa de proteção deles mostra a indicação de uso.

  2. Onde posso encontrar produtos da Microplane.

    Grato.

    Elias

  3. Comprei um semana passada e testei ontem, fazendo muffins de limão! É perfeito, acho que nunca mais vou fazer força pra ter raspinhas de limão fininhas… =)

  4. Taí uma coisa que eu testei e a-do-re-i! no meu caso, havia ganhado um presentinho da Suxxar e acabei trocando por dois desses raladores. Um para chocolates e outro menor para queijos. O de chocolate vc acaba tendo o retorno pois usa-se muito menos por ralar fino e perfeitamente.(isso no meu caso, que comercializa doces)

    1. Eu tinha um outro da concorrente Cuisipro, que funciona, mas a diferença entre os dois é gritante. Assim como o preço aqui no país. Ainda bem que o microplane eu ganhei, heheheh