Artigo por: Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Farmacêutico, Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência de Alimento. Uma combinação diferente, né? Vem saber mais…

Deixe um comentário

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

8 Comentários (Deixe o seu!)
  1. A-M-OOO!!! Tudo barato e bonito!! Quando mudei para os EUA tive que montar a casa, comprei tudo lá. Os móveis são meio descartáveis, mas pra quem tem pouca grana, vale a pena. É uma TokStok (ou Etna) acessível.

  2. Todos QUER ou todos QUEREM?

    1. @liloca: é uma figura de linguagem proposital.

  3. Aí eu sou fã numero 1 desta loja!!!!
    Antes de vir para Portugal eu já passava horas babando no site deles, agora que estou cá adoro ir passar horas andando pela loja :P

    Minha casa poderia ser um catálogo deles fácil, fácil! rsrsrsrs
    É porque além do desing bacana, e muito variado, o preço é super acessível!

    E quanto aos artigos/cacarecos de cozinha, eles têm umas coisas que são uma máximo! Por exemplo um cortador de maçã que separa o miolo com as sementes e corta o restante em fatias… ou um grelhador que é anti-aderente e vai directo sobre o fogão (e custa só 8,99€) excelente para carnes, legumes, peixes, e tudo o mais que você quiser grelhar!!!

    Se gostas de cozinha, super indico quando for para o exterior, reservar alguns quilos na mala para levar alguns artigos!!! Meu irmão da ultima vez que veio para cá levou este gril uma wolk e duas calhas pequenas rsrsrsrs

    E quanto aos exaustores da marca, eles costumam ser bem potentes…. ;) Embora eu também não goste muito do estilo sala/cozinha, mas é mais pelo factor bagunça rsrsrsrs

    1. @Kamy: vamos parar de fazer inveja na gente? hahahah Fico imaginando como seja… tenho um pano de prato deles, hahahah

  4. Ikea é muito amor, mesmo! Não dá pra sair de lá sem levar ao menos alguma coisinha. E tudo custa tão barato. Para quem é pobre (eu), o jeito é montar a casa com coisinhas da Ikea.

    O problema do preço baixo é que nem todos os móveis e cacarecos são de alta qualidade, mas dá pra se virar bem, sim! Outra coisa ruim é que você carrega e monta tudo sozinho. O serviço de entrega e montagem é muito caro. Pode ser diversão para muitos, pra mim é um martírio carregar os armários e estantes escadaria acima (agravante: meu prédio não tem elevador).

    E quanto às cozinhas abertas, as coifas, pelo menos daqui, são poderosas. Então dificilmente fica algum cheiro. Meu sonho é ter uma cozinha dessas com a ilha no meio. :)

    1. @Master: tudo tem o seu preço (ou não, hahah). Tenho para mim que cozinha aberta é para quem não limpa a casa (tem alguém pra limpar), vai sujar o ambiente todo, eventualmente, não?

  5. Uma loja dessa pra gente é pior que uma de brinquedo pra uma criança. Pena tudo ficar só na vontade ehehehehe