Philips HomeCooker do Jamie Oliver

Philips HomeCooker do Jamie Oliver

Jamie Oliver | Philips.co.uk

Durante a IFA 2012, a maior feira tecnológica da Europa que acontece na Alemanha e uma das maiores do mundo. Foi apresentado o Philips HomeCooker, uma de panela elétrica que mexe sozinha!

A funcionalidade básica lembra a panela de cozimento lento normal (slow cooker), entretanto a HomeCooker a temperatura varia de 40-250ºC. Além de ser possível programar o tempo até 99 minutos. Junto com a função Stir (mexer). Acompanha uma série de acessórios para cozinhar no vapor e escorredor.

Há, também, High Tower que essencialmente é um ralador elétrico específico para a panela. Ou seja, o ingrediente ralado cai direto nela. Este comprado a parte do conjunto.

Philips HomeCooker do Jamie Oliver

Jamie Oliver | Philips.co.uk

Poderiam mandar um pra gente testar, só release não mata a curiosidade. Preço ainda será anunciado, mas deve girar em torno de £250 (HomeCooker) e £100 (High Tower).


[Link]

Artigo por: Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Farmacêutico, Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência de Alimento. Uma combinação diferente, né? Vem saber mais…

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

Um Comentário (Deixe o seu!)
  1. Aparentemente só é possível comprar o conjunto completo panela + torre (não encontrei só a panela pra comprar) e custa por aqui 400€