PratoFundo dos Geeks: @RomuloAlmeida & @FelipeCN

PratoFundo - Especial 5 Anos - PF5anos

Devo confessar, como sempre, mas desta vez é pior: eu não faço a menor ideia como conheci essas duas peças. Sério. Normalmente, quando digo isso em outras situações tenho alguma vaga lembrança de como poderia ter sido.

Algo me diz que deve ter sido pelo twitter quando estava no auge da novidade (ou não). Independente disso, essas duas peças gordas devem ser com quem eu mais falo, fora os pessoal da comida. Falo em sentido figurado, como a gente é tudo moderno e tecnológico vidalouca, não os conheço ao vivo ainda.

Claro, eles gostam de comida também. Porém, são de áreas dispares. Um é xoxo mídia jornalista na área de social media, e o outro é mexe com tecnologia e afins. Mas tem a alma de quem gosta bastante de comida! ;D

É quase feio falar, mas prático um certo buleing com ambos. Nunca reclamaram, então. Segura na mão do tio e vamos aos pratos e ao top 5 de perguntas nonsense e aleatórias.

PratoFundo dos Geeks: @RomuloAlmeida & @FelipeCN

TOP 5 – @RomuloAlmeida

  1. Chocolate crocante. Desenvolva.
    Chocolate crocante? Prefiro o Diamante Negro, sim aqueles cristais de açúcar que grudam no dente são ótimos. Chocolate branco crocante? Só se for aquele com Sucrilhos. Ou ao leite com crocantes de arroz.
  2. Vou para o Rio, vai me levar para…
    Comer o melhor dos botecos que temos por aqui.
  3. A feijoada do senhorio seu pai, quero provar, quando?
    Quando vier ao Rio!
  4. Nerdgasm (insira-aqui-a-traquitana-mais-desejante) ou foodgarsm?
    Nespresso com capsulas infinitas. Milkshake de Nutella do Costello ou qualquer sorvete da 4D gelateria.
  5. Ser GordoPRO é…
    Esquecer de comprar arroz Mas não esquecer jamais do Froot loops, Nutella e toddynho.

O prato do mr. Romulus:

Ela é grande, ela é prática, ela serve Pra colocar sorvete, miojo, Sucrilhos, sopa e qualquer coisa que eu queira em grande quantidade. Só não uso ela Pra comida normal, como arroz e feijão, mas ela serve desde pipoca para o filme, linguicinha frita de petisco ou aquele sorvete com calda de chocolate, castanha, bombom picado, ruvinhosa de biscoito, farofa doce, doce de leite e, Pra finalizar com chave de ouro, Nutella!

PratoFundo dos Geeks: @FelipeCN

TOP 5 – @FelipeCN

  1. Qual foi a última comida?
    A última mesmo foi café mocha, mas isso é rotineiro, então minha última comida foi uma tentativa de fazer brigadeiro de wasabi. Que virou uma gosma desforme que eu passei em cacau em pó :X Isso porque eu segui as recomendações do tio Vitor e deixei bastante tempo na panela… E não agradou muito o paladar aqui em casa :( (Nota do editor: isso é buleing!)
  2. Todos os produtos tecnológicos de ponta, mas em troca todo e qualquer chocolate será gordura-doce-mockolate. Escolha.
    Escolhendo chocolate de verdade ainda posso ter *alguns* eletrônicos decentes? Prefiro isso que ficar só no mockolate. Agora, se as únicas opções forem CCE + Amma ou Apple + Mockolate, acho que a Guilhotina nem é uma opção ruim…
  3. O que você acha dessas pessoas que ficam stalkeando marcas de café?
    Acho que são ótimas pessoas. Talvez precisem de algum tratamento psicológico, mas são ótimas pessoas. E apesar de eu stalkear aquela cafeteria da sereia, nem acho o café deles muito bom – é torrado demais e fica muito forte pra beber puro. Gosto do ambiente de lá, acho um dos melhores lugares pra ir trabalhar/escrever em paz (quando tá tranquila) ou para ir papear.
  4. Nerdgasm (insira-aqui-a-traquitana-mais-desejante) ou foodgarsm?
    Nerdgasm: O TopBrewer é uma máquina de espresso de embutir, então a impressão é que é só uma torneira de café. Ou de cappuccino. Ou de água geladinha e gaseificada (na hora). E ainda tem Apps pra controlar pelo iPhone. Coisa linda de Deus!

    Foodgarsm: Acho difícil escolher *uma* comida mais desejada… Tendo chocolate ou massa folhada tá ótimo!

  5. O café perfeito seria…
    Decente e barato. Não sou Coffee-freak o bastante pra (ter coragem de) beber Kopi Luwak e notar alguma diferença. Na verdade, não gostava de café até conhecer aquela cafeteria da sereia e descobri que o café era diferente – daí pra tentar entender porque gostava do café de lá foi um pulo! Se café de verdade fosse mais acessível, acho muita gente descobriria que gosta de café :) (E eu não teria mais que tomar cafés aleatórios-já-adoçados-na-garrafa quando me oferecem esperando que eu aceite porque sou viciado em café xP)

Pedi para falar do prato e olha o nível da resposta:

“É só um prato com grãos de café…”

Por isso sofrem buleing!

Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Cientista e Cozinheiro que juntou duas paixões Ciência e Comida: a melhor combinação que existe! Diferente, né? Vem saber mais…

Deixe um comentário

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

3 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Isso tudo é bullying do Vitor!!! E eu lembro como o conheci! hahahah

    1. @Romulus: você é stalker, hahah

  2. You’re nuts, but I love you!