Nespresso assinada pela KitchenAid

Nespresso by KitchenAid - Vermelho

Qual seria o resultado da união entre duas grandes marcas como Nespresso e KitchenAid?

Uma máquina de café com a cara da KitchenAind, faria par facilmente com a icônica batedeira que todo mundo deseja. Mas com a essência da Nespresso na hora de oferecer o café.

A ideia não é tão nova assim, um release para impressa sobre a parceira foi divulgado em março. Porém, nenhuma foto do resultado desse casamento havia surgido para matar a nossa curiosidade.

Nespresso by KitchenAid - Branco

Até mesmo nos canais oficiais existem poucas informações sobre o novo produto (exceto o video). Mas como o lançamento está próximo, entre outono e inverno no hemisfério Norte, algumas lojas já colocaram no catálogo online como Sur la Table, Williams-Sonoma e Bloomingdales.

As características gerais são: sistema de pressão de 19bar, 6 pré-programados de extração, compatível com as cápsulas Nespresso e toda a sua linha de Grand Crus, corpo em liga de alumínio-zinco e tanque com capacidade de 1,4L. E estará disponível nas cores Candy Apple Red, Empire Red, Frosted Pearl, Medallion Silver e Onyx Black.

Nespresso by KitchenAid

O preço sugerido nas lojas online gringas varia entre $400-450, o valor maior acompanha o Aeroccino 3 (espumador de leite).

Nespresso by KitchenAid

[Video: Nespresso by KitchenAind]

Enquanto a nova versão não chega, os modelos atuais são bacanas também: Máquinas de café Nespresso e Batedeiras KitchenAid.

Artigo por: Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Farmacêutico, Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência de Alimento. Uma combinação diferente, né? Vem saber mais…

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.