Nunca Confie Num Chef Italiano Magro de Massimo Bottura

Nunca Confie Num Chef Italiano Magro de Massimo Bottura via PratoFundo.com

Um dos chef italiano mais importante da atualidade, Massimo Bottura responsável pelo Osteria Francescana (Modena com três estrelas no guia Michelin) lança o seu primeiro livro “Nunca Confie Num Chef Italiano Magro” uma tradução livre de Never Trust A Skinny Italian Chef.

Massimo Bottura: Citron e Veal via PratoFundo.com

Vitela e Torta de Limão | Phaidon

Pelas palavras da editora, o livro é um tributo para os mais de 20 anos de carreira e crescimento do Osteria. É segmentado em 4 capítulos para abordar diferentes época (ao todo 290 páginas), com conta 50 receitas e explicações sobre a inspiração do chef, ingredientes e técnicas.

Já tive a oportunidade de assistir uma palestra com o chef, ele é realmente incrível. A empolgação em relação a comida era contagiante, quase palpável.

Massimo Bottura: Palestra via PratoFundo.com

Publicado pela famosa Phaidon que tem no seu catálogo de gastronomia os principais chefs do mundo como René Redzepi, Ferran Adrià e Alex Atala.

Por enquanto, o Massimo Bottura: Never Trust A Skinny Italian Chef custa U$42,42 na Amazon.

Massimo Bottura: Never Trust A Skinny Italian Chef

[Video: Massimo Bottura: Never Trust A Skinny Italian Chef]

Massimo Bottura: Beans e Mortadella via PratoFundo.com

Pasta e Sanduíche de Mortadella | Phaidon

Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Cientista e Cozinheiro que juntou duas paixões Ciência e Comida: a melhor combinação que existe! Diferente, né? Vem saber mais…

Deixe um comentário

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.