JapanCrate: Assinatura de Doces Japonesas

JapanCrate: Assinatura de Doces Japoneses

Aquele momento que a gente para e repensa a vida.

Que a gente gosta de doces diferentes não é nenhuma novidade e a meca para isso se chama Japão. E o que um americano fez? Juntou o útil ao agradável: criou a JapanCrate.

É nada mais, nada menos que um sistema de assinatura para receber todos os meses uma caixa com diversos doces japoneses! Lá fora este tipo de serviço é bem comum, tem de tudo: desde produtos geek até maquiagem. No Brasil existem empresas assim, mas em bem menor quantidade.

Dependendo da época a oferta de tamanho das caixas variam: podem ser a mini, normal e premium. A quantidade varia de 200g a quase 1kg de guloseimas. Respira e chora comigo.

JapanCrate: Modalidades

A versão premium pode vir alguma bebida cafeína e aqueles kit de montar super legais: igual ao Popin’ Cookin’: Sushi e Sashimi Doces.

Até cogitei em assinar o plano de três meses para testar, mas o dólar alto fica bem inviável (R$200-300 sem o possível imposto). Sim, eles enviam para o mundo todo.

JapanCrate: opções de caixas

[JapanCrate, valeu pela dica Rômulo!]

Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Cientista e Cozinheiro que juntou duas paixões Ciência e Comida: a melhor combinação que existe! Diferente, né? Vem saber mais…

Deixe um comentário

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

4 Comentários (Deixe o seu!)
  1. 01 sonho isso! haha

  2. olha a decepção ao abrir uma concorrente dessas caixas surpresas!

    1. Não tinha visto este do Marcio… hahaha a cara de decepção é ótima!

  3. Eu amo esses doces japoneses , sempre que possível compro eles. E curti essa de assinar para receber essas delícias \o/