Resenha: Panetone de Sonho da Arcor

Panetone de Sonho da Arcor: A indústria sempre tenta adaptar sabores consagrados para outros formatos. Quem não se lembra da febre das comidas “sabor churros” que ainda deve fazer bastante sucesso, pois ainda há itens assim.

Panettone Premium Sonho Da Arcor

Seguindo nesse mesmo filão, a Arcor incorporou o tradicional sabor de Sonho no panettone. Massa clássica desse pão doce enriquecido recheado com o creme de baunilha do sonho.

Essa versão é comercializada com a bandeira Premium, mas não sei o que isso deveria significar. Além do famoso termo fermentação natural, que não quer dizer muita coisa (todo processo metabólico fermentativo é natural) e não é sinônimo de qualidade.

Será que vale o show?

Panettone Premium Sabor Sonho Arcor

Panettone Premium Sonho Da Arcor

Marca: Arcor
Origem: Brasil
Preço: r$24,99
Embalagem: 550g
Calorias por 100g: 351,25kcal
Joinha: massa do panettone super úmida mesmo e leve, muito bem recheado
Desjoinha: os aromatizantes do panettone quanto do creme de baunilha não são bons. Do creme é menos ruins que do panettone, a combinação dos dois não foi feliz, fica um retrogosto desagradável na boca após o consumo. O panettone em si não tem sabor de panettone ou de sonho.
Ranking: #3/#10 Cilada

Panettone Premium Sonho Da Arcor
Vitor Hugo

Mestre em Ciência de Alimento, Farmacêutico-Bioquímico e Gastrônomo. Atua como Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência. Criou o PratoFundo para ser o portfólio de gastronomia e ciência.

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.