Coca-Cola apresenta novos sabores Laranja e Limão Siciliano em edição limitada

Coca-Cola nos Sabores Laranja e Limão Siciliano por PratoFundo.com

Divulgação | Coca-Cola Brasil

Não, não leu errado é isso mesmo. A Coca-Cola Brasil lança no mercado de bebidas dois novos sabores: Coca-Cola Laranja e Coca-Cola Limão Siciliano em edição limitada.

Os novos sabores fazem companhia para os já lançados Coca-Cola Cherry e Coca-Cola Vanilla que ja provamos no PraComer.

Assim como seus irmãos mais velhos, a apresentação é no “formato sofisticado” como diz a empresa, ou seja, naquela lata mais fininha de 310mL. E a versão nacional conta com redução de 30% de açúcar em relação a Coca-Cola tradicional, pois é um mix de açúcar e adoçantes. Os sabores novos já tinham sido lançados apenas no Japão e Turquia.

O lançamento e distribuição começam segunda semana de março (2017), exceto a região Norte. O valor sugerido fica entre r$3,49 a r$4,65 dependendo da praça. Para os estados de Paraná, São Paulo, Minas Gerais e interior do Rio de Janeiro terão a possibilidade de compra via loja virtual.

Não sei quando irá chegar aqui, no interior do Paraná. Mas quando encontrar, é claro que vai rolar um PraComer, né? Quero ver como ficou o sabor do cítrico. Óh, Coca manda pra gente, vai! hahahah

Coca-Cola nos Sabores Laranja e Limão Siciliano por PratoFundo.com

Divulgação | Coca-Cola Brasil

Você lendo o PratoFundo: site totalmente independente sobre comida possível com receitas para o dia a dia, ocasiões especiais, e associado a Ciência de Alimentos. Gostou do nosso conteúdo? Você pode ajudar, APOIE O PRATOFUNDO!
Artigo por: Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Farmacêutico, Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência de Alimento. Uma combinação diferente, né? Vem saber mais…

Deixe um comentário

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

Um Comentário (Deixe o seu!)
  1. Não gosto de coca cola