Fittbo: Marmita moderna, prática e cara

Por em

Fittbo: Marmita moderna, prática e cara

Nesses tempos modernos e corridos (e caros) é mais comum muitas pessoas levarem marmita para o trabalho. Seja para diminuir o custo na alimentação ou a busca por uma renovada nela.

Diferente da tradição no oriente que a cultura do obento (marmita em japonês numa tradução livre) é bem presente, aqui no ocidente não é tão comum assim. Digo, uma marmita mais prática e, por que não bonita.

É nessa categoria que a Fittbo quer se encaixar e para não fugir a regra: é mais um projeto no Kickstarter (site de financiamento coletivo) para conseguir o investimento necessário. A meta eram de apenas $15 mil dólares, digo apenas, pois já passou dos $130 mil em créditos vindo dos apoiadores.

Fittbo: Marmita moderna, prática e cara

A premissa do produto é bem simples: um sistema de armazenamento bonito e prática para transportar a comida. Sem a necessidade de vários recipientes, tudo no mesmo compartimento. Até mesmo os talheres.

Pela informações dos desenvolvedores é feita de plástico padrão alimentício e livre de BPA (Bisfenol A) com dimensões de 23,5×23,5cmx4cm, e pesa menos que 500g (quando vazia). Possui 3 divisões principais e duas para guloseimas e snacks, sem falar do espaço para garfo e faca. Pode ser levada ao micro-ondas e máquina de lavar louça. Pelo tamanho, não sei se caberia em qualquer micro-ondas.

Fittbo: Marmita moderna, prática e cara

Outro ponto divulgado é ser a prova de vazamento, pois ela pode ser transportada na vertical. Confesso que aqui eu tenho certas dúvidas, a tampa não parece ser tão firme no encaixe ou a vedação ser tão potente assim.

Fittbo: Marmita moderna, prática e cara

Como tinha dito, apesar de ser bem bonita é cara. O valor do apoio para levar uma Fittbo é $45 dólares, cerca de r$150 (fora o frete). E por ser um projeto nos moldes coletivos, a previsão de entrega é apenas em dezembro de 2017. Se não atrasar, o que sempre acontece.

Para quem ficou gostou: Fittbo.

[Video: Fittbo: Marmita moderna, prática e cara]

Com informações: Fittbo, PapelPop.

Compre pelos links abaixo. O valor não muda e você ajuda o PratoFundo:
SubmarinoWalmartShoptimeExtraAmericanasPontoFrioSaraivaLivraria CulturaFnacSephora

Confira outras ofertas e promoções na XEPA!

Vamos comentar? :D

«

»