Chef’s Table: Pastry – Confeitaria

Chef’s Table: Pastry - Christina Tosi

Foto: Netflix | @chefstablenetflix

Os responsáveis pelo sucesso da série documental Chef’s Table, diretor David Gelb (Dreams of Sushi), volta a atacar em 2018. Foi anunciado na conta oficial da série no Instagram que o próximo capítulo focará: Pastry! Envolve confeitaria e por questão de tradução, talvez, entre panificação também.

Atualizado – 19/03/2018

(Video no instagram do @chefstablenetflix)

O elenco foi divulgado! Como já sabíamos, Christina Tosi do Milk Bar (EUA); agora seguem Jordi Roca do restaurante El Celler de Can Roca (Espanha), Corrado Assenza do Caffé Ficilia (Itália) e Will Goldfarb do Room4Dessert (Indonésia).

Chef's Table: Confeitaria - Elenco

Os chefs escolhidos ainda não foram liberados totalmente, mas um nome já foi divulgado: Christina Tosi do Momofuku Milk Bar! O vídeo acima mostra os bastidores da produção do Milk Bar, a Christina não aparece em si. Mas são mostrados itens já tradicionais que fazem parte do cardápio da casa, como o Birthday cake e os famosos cookies.

Pela seção de imprensa da Netflix, a data de lançamento foi confirmada para 13 de abril!

Chef’s Table: Pastry

Foto: Divulgação | @chefstablenetflix

Gostaria de saber, e muito, quais são os outros profissionais dessa temporada. Existem tantas possibilidades, não é mesmo? Um deles pode ser o Adriano Zumbo da Austrália. Acho isso, pois a Netflix fez uma série com ele (Zumbo’s Just Desserts), mas não foi liberado mundialmente ainda.

Chef’s Table: Pastry - Christina Tosi

Fiquei bastante empolgado com a essa notícia, ainda mais por ter a Christina. Ela é ótima, já usei várias ficas de confeitar dela. Um dos bolos mais gostosos que eu já fiz, é inspirado nela: Bolo Formigueiro Colorido.

Considerando a estética e olhar do David Gelb e sua equipe, acredito que essa temporada será a mais bonita de todas. Afinal, confeitaria é altamente visual. Vamos nos preparar para vários food porn shot, minha gente!

[via: Eater]

Vitor Hugo

Mestre em Ciência de Alimento, Farmacêutico-Bioquímico e Gastrônomo. Atua como Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência. Criou o PratoFundo para ser o portfólio de gastronomia e ciência.

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.