Sanduíches Campeões: McDonald’s lança linha especial para a Copa 2018

Por em

Sanduíches Campeões: McDonald's lança linha especial para a Copa 2018

Foto: Divulgação | McDonald’s Brasil

O McDonald’s trouxe novamente para a Copa 2018 a sua linha de sanduíches inspirados em países que competem no evento esportivo, já é a quinta vez que a marca aposta nesta linha.

Para a versão de 2018, a seleção foi uma homenagem aos países que já foram campões do mundial: Brasil, Alemanha, Espanha, Uruguai, Argentina, Inglaterra, França e Itália. Para deixar um pouco mais diferenciado, estão dentro da Linha Signature que é o segmento premium do McDonald’s.

Por isso a Rússia ficou de fora, mas seria bem interessante se tivesse um lanche de estrogonofe, não é mesmo? hahahahah

Sanduíches Campeões: Batatas do McDonald's por PratoFundo.com

Foto: Divulgação | McDonald’s Brasil

Seguindo os outros anos, cada dia da semana é específico para um sanduíche, exceto do McBrasil que estará disponível em todos eles. Além disso, as McFritas também serão diferentes para cada lanche.

O preço sugerido é r$29,90. Não sei se os lanches são bons, afinal, não provei nenhum (a assessoria não chamou a gente dessa vez para o lançamento, hahahahah). Estarão disponíveis a partir do dia 24 de abril de 2018.

McBrasil

McBrasil: Copa 2018 por PratoFundo.com

Foto: Divulgação | McDonald’s Brasil

Todos os dias: Composto por dois hambúrgueres, queijo típico brasileiro, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche. McFritas ou Batatas Rústicas especiais do dia.

McItália

McItália: Copa 2018 por PratoFundo.com

Foto: Divulgação | McDonald’s Brasil

Domingo: Composto por queijo muçarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de muçarela com tomate seco no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e bacon picado.

McFrança

McFrança: Copa 2018 por PratoFundo.com

Foto: Divulgação | McDonald’s Brasil

Segunda-feira: Composto por cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim. Batatas Rústicas com molho Melt Brie e bacon picado.

McEspanha

McEspanha: Copa 2018 por PratoFundo.com

Foto: Divulgação | McDonald’s Brasil

Terça-feira: Composto por queijo muçarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese de oliva e bacon picado.

McAlemanha

McAlemanha: Copa 2018 por PratoFundo.com

Foto: Divulgação | McDonald’s Brasil

Quarta-feira: Composto por cebola caramelizada, 2 fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim. Batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

McUruguai

McUruguai: Copa 2018 por PratoFundo.com

Foto: Divulgação | McDonald’s Brasil

Quinta-feira: Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de maionese chimichurri e bacon picado.

McInglaterra

McInglaterra: Copa 2018 por PratoFundo.com

Foto: Divulgação | McDonald’s Brasil

Sexta-feira: Composto por 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim. McFritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.

McArgentina

McArgentina: Copa 2018 por PratoFundo.com

Foto: Divulgação | McDonald’s Brasil

Sábado: Composto por 2 fatias de queijo cheddar entre 2 hambúrgueres, bacon, tomate, alface crespa e maionese chimichurri no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.

Compre pelos links abaixo. O valor não muda e você ajuda o PratoFundo:
SubmarinoShoptimeAmericanas

Vamos comentar? :D

2 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Sem Avatar Joao Danilo Slauta:

    Hambúrguer da Alemanha. : Teria chucrute. Salsichas fatiadas.ou hamburguera de carne suína.

  2. Sem Avatar Raul:

    Aqui em Fortaleza os sanduíches somente ficam com boa qualidade na época da Copa do Mundo. Foi o que aconteceu em 2014.

«

»