Novo Sabor: Coca-Cola Plus Café Espresso

Por em

Novo Sabor: Coca-Cola Plus Café Espresso

Foto: Coca-Cola Brasil

Mais um sabor entra para o repertório da Coca-Cola no Brasil: Coca-Cola Plus Café Espresso. É uma novidade que já havia passado pelo Japão, Austrália e Vietnã.

Mas a nossa versão foi especialmente elaborada para o paladar do público brasileiro, segundo a assessoria. O produto é apresentado na lata de 220mL e conta com 40% a mais de cafeína que a versão tradicional do refrigerante.

Em números, isto significa: 30,8mg contra 22mg na versão normal para o volume de 220mL. Em porcentagem temos: 14% na Plus Café e 10% na normal.

Outra informação é redução de 50% de açúcar na composição da Plus Café, o que pode indicar o uso de adoçantes. Apesar de que no release recebido pelo PratoFundo não havia esta informação. E tem como público-alvo, jovens.

Como eu ainda não provei, não ficou muito claro se a bebida tem sabor de café ou não. O que é possível dizer, é que foi inspirado no café espresso. O preço sugerido é de r$2 a r$2,50 (220mL).

Não é a primeira vez que a Coca-Cola traz sabores diferentes para o mercado nacional, já testei aqui Coca-Cola Laranja e Limão Siciliano.

Provavelmente, irei atrás para provar… será que vale o show?

Compre pelos links abaixo. O valor não muda e você ajuda o PratoFundo:
SubmarinoShoptimeAmericanas

Vamos comentar? :D

4 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Sem Avatar Bruna:

    Pelo visto, vc é cocolatra como eu!
    Fiquei com a mesma duvida do sabor do café… mas pelo tipo da latinha, que segue o padrão das de limão e laranja deve ter….
    =D

    Não gosto de café, então não me animei muito! hehehe

    Depois conta pra nós!
    =D

    1. Na verdade, eu gosto de café hahahahaha Por isso chamou a atenção, /o/

  2. Sem Avatar Franciane:

    Estou tentando abolir refrigerantes (principalmente a Coca-Cola) da minha vida… Mas essa novidade me deixou tentada a provar, já que eu amo café…😂

Trackbacks/Pingbacks

  1. PraComer: Coca-Cola Plus Café Espresso | PratoFundo

    […] Depois de muito procurar em vários mercados, encontrei o lançamento da Coca-Cola Plus Café Espresso! […]

«

»