Resenha: Panetone Chocottone Snickers Bauducco

Sempre no final de ano, principalmente no Natal, chegam as novidades para os sabores de Panetone! Queria experimentar todos, mas como não é possível escolhi um que tinha visto e fiquei com bastante vontade: Chocottone Snickers Bauducco.

Resenha: Panetone Chocottone Snickers Bauducco

Não lembro de ter visto ano passado nos mercados (e olhar que eu vou praticamente todos os dias), então, eu acho que é novidade para 2018, né? Talvez se eu tivesse ido na feira de panetone que teve em São Paulo, eu saberia.

A ideia do sabor é unir o Chocottone (panetone de chocolate) que é super tradicional, mas com um chocolate de marca: Snickers! Que esse ano dona Snickers (é uma marca da Mars) fez muitas parceiras: lançou o panetone e sorvete. Quer se diversificar pelo jeito!

Veja outras resenhas de panetones:

E sim, eu sei que panettone é com dois tt’s, mas na hora de fazer a busca panetone é mais comum. A gente precisa agradar o Oráculo também, hahahaha.

Resenha: Panetone Chocottone Snickers Bauducco

Chocottone Snickers Bauducco

Resenha: Panetone Chocottone Snickers Bauducco

Marca: Bauducco (Pandurata Alimentos Ltda)
Origem: Brasil
Preço: r$19,90
Embalagem: 500g
Calorias por 100g: 359kcal
Joinha: é bem recheado; tem bastante cobertura; a textura da massa é super macia e bem úmida; o rasgo da massa é ótimo; o controle na fermentação foi bem feito.
Desjoinha: um pouco doce demais; não tem necessariamente sabor de Snickers em si; é mais inspirado no chocolate; o caramelo é simples; o chocolate usado não é dos melhores.
Ranking: #4/#10 Bonitinho

Resenha: Panetone Chocottone Snickers Bauducco: Ingredientes Resenha: Panetone Chocottone Snickers Bauducco: Tabela Nutricional
Vitor Hugo

Mestre em Ciência de Alimento, Farmacêutico-Bioquímico e Gastrônomo. Atua como Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência. Criou o PratoFundo para ser o portfólio de gastronomia e ciência.

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

Um Comentário (Deixe o seu!)
  1. João Durval:

    Encontrei duas coisas que gosto, ate me surpreendi mas assim que comi nao foi uma boa experiência! Não me surpreende mais como quando era criança que comprava uma coisa por causa da embalagem, mas com esse panettone foi diferente assim que vi a embalagem já paguei e pensei deve ser uma delicia! Quando comi me decepcionei por causa da expectativa que criei, não daria uma nota pro produto pois senti gosto do panetone de snikers não tinha nada !!!