10 Receitas de Sobremesas de Natal e Ano Novo

Chega aquela época do ano. Todo mundo na busca por receitas incríveis para a ceia de natal e ano novo. Para te ajudar reuni várias receitas deliciosas que são ótimas para as festividades de fim de ano. Tem de tudo!

10 Receitas de Sobremesas de Natal e Ano Novo

Sorvete de Maracujá Sem Sorveteira

Sorvete de Maracujá Fácil Sem Sorveteira

Uma das receitas mais famosas do blog: Sorvete de Maracujá! Esse sorvete é super cremoso, azedinho e bem refrescante! Tudo o que a gente precisa nesse país tropical que vivemos!

Pudim de Doce de Leite

Pudim de Doce de Leite Fácil com 3 Ingredientes!

Quem não gosta de pudim? Uma das sobremesas que está no DNA de praticamnete toda família brasilera, né? Geralmente, é pudim de leite. Para dar uma diferenciada: doce de leite!

Pavê Fácil de Brownie e Nutella

Pavê de Brownie, Nutella e Cream Cheese

Quem nunca fez a infame piada do pavê ou é pácomer que atire a primeira pedra. Um pavê repaginado, com uma base de brownie de nutella super fácil e o creme de cream cheese é incrível. Uma combinação excelente!

Torta de Maracujá

Torta de Maracujá Cremosa e Merengue

A tradicional torta de maracujá que praticamente todo mundo já vez, mas aqui um versão diferente: sem leite condensado para dar aquela variada! Azedinha e bem refrescante!

Pudim de Tapioca e Coco Queimado

Pudim de Tapioca, Coco Queimado e Calda de Especiarias

Um pudim de tapioca granulada que é incrível se você gostar de coco, especiarias e caramelo. É uma combinação que vale bastante a pena, o caramelo dá vontade colocar em tudo!

Torta de Limão

Torta de Limão com Merengue por PratoFundo.com

Para quem prefere aquela Torta de Limão, sem problemas! Também tem, e igual a de maracujá é uma versão diferente da mais comum. Mas ainda assim é cremosa, azedinha e refrescante!

Pudim de Maria Mole

Pudim de Maria Mole Sem Forno Fácil Prático

Precisa de uma sobremesa rápida do tipo: fazer de manhã e de noite estar pronta? Esse pudim de maria mole é a opção certeira. Parece um ingrediente inusitado, mas fica uma delícia, super fácil e sem forno!

Sorvete de Limão ou Caipirinha

Sorvete de Limão Fácil Sem Sorveteira (Caipirinha)

Mais uma excelente opção de sorvete sem sorveteira: de limão! Mas pode virar de caipirinha se colocar cachaça e apesar de ser cremoso, não fica pesado, sabe? Uma delícia!

Torta de Chocolate Cremosa

Torta de Chocolate Super Cremosa Sem Forno

Se o negócio é Chocolate, essa torta super cremosa de chocolate é a opção. Bem fácil e simples de fazer, sem ir ao forno. Tudo bem que vai no fogão, mas é rápido!

Banoffee Pie: Torta de Banana

Banoffee Pie: Torta de Banana

Quer fruta? Que tal uma Torta de Banana: a famosa Banoffee! E com caramelo de banana que é uma coisa de outro mundo!

Vitor Hugo

Mestre em Ciência de Alimento, Farmacêutico-Bioquímico e Gastrônomo. Atua como Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência. Criou o PratoFundo para ser o portfólio de gastronomia e ciência.

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.