Nestlé Profissional Lança a Pasta Kit Kat

A linha voltada para o Food Service da Nestlé Profissional acaba de ganhar mais um produto para o seu portfólio: Pasta de KitKat!

Balda da pasta de Kit Kat para uso no food service

A divisão Nestlé Profissional possui produtos com as marcas consagradas da Nestlé, mas voltadas para quem trabalha com a produção de alimentos e geral. Produtos específicos e em quantidade para atender as necessidades dos clientes. E agora conta com mais um nome de peso: KitKat.

A Pasta de KitKat vem em baldes de 2,1kg e está pronta para o uso. É uma pasta cremosa com sabor chocolate e na embalagem indica ser idêntico ao sabor do chocolate KitKat. Além disso tem pedaços de waffer misturado na massa.

Os usos indicados são para recheios de bolos, tortas e até bombons. Mas por ser forneável (pode ir ao forno) também pode ser usada em pães doces e folhados. E pelas informações daria para ser colocada na massa de sorvete e não perde a crocância. O valor sugerido é r$109 e for ser um produto para food service, a venda será em lojas de produtos para confeitaria.

Pasta Kit Kat: sugestão de uso

Eu fiquei com bastante vontade provar, mas até eu achar vai ser um parto e o mais importante: vai ser caro. Afinal, 2,1kg é muita coisa não é mesmo? A Nestlé bem que podia vender versão menor para o consumidor final, né?

[Via Nestlé Profissional, Chocolatria]

Deixe um comentário

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

2 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Onde posso comprar?

  2. Meu Deus! Preciso disso para viver! Haha

«

»