Les Recettes de L’Atelier Ruby é feito com Chocolate Rosa e Framboesas

Parece que o Chocolate Ruby (o naturalmente rosa) veio para ficar, a linha Les Recettes de L’Atelier da Nestlé lançou uma versão especial para o dia dos namorados na Europa.

NESTLÉ LES RECETTES DE L’ATELIER RUBY COM FRAMBOESAS mostrando todos os itens: embalagem, o tabele dos dois lados

Divulgação | Nestlé Internacional

Depois da parceria para lançar o Kit Kat Ruby, a Nestlé apostou no chocolate Ruby para fazer Les Recettes de L’Atelier Ruby com Framboesas.

Por enquanto, a novidade é para o mercado Europeu e foi apresentado como opção para o dia do namorados (14 de fevereiro na maioria dos países gringos) em edição limitada. A embalagem mais chique era com a barra dentro de um caixa mais reforçada como mostra a imagem com texto em português (arte promocional da Nestlé Portugal). O preço sugerido no Reino Unido era de £3 libras (cerca de r$14,56 em cotação direta).

Banner promocional da Nestlé Portugal para os dias dos namorados

Divulgação | Nestlé Internacional

Como no nome já diz é feito com o Chocolate Ruby (invenção da Barry Callebaut, empresa belga de chocolate fino), os pedacinhos vermelhos são a framboesa e ao que tudo indica é framboesa seca. Pelo aspecto, eu diria que foram liofilizadas (secas a frio).

A linha Les Recettes de L’Atelier (As Receitas do Atelier) que foi trazida faz pouco tempo ao Brasil com produtos focando no mercado premium devido ao uso de ingredientes selecionados, ela existe desde 2014. Quando tinha visto no mercado achei que era importação de terceiros, mas era oficial da Nestlé mesmo.

Por causa disso achei interessante falar da novidade apesar de não ter aqui, ainda. Como os produtos dessa linha foram lançados por aqui, quem sabe a Nestlé não se anima e traz para cá também. Tudo bem que o preço desses chocolates não são dos mais acessíveis. Acredito que tenham concorrer com os da Lindt.

Ainda não provei o Ruby sozinho (já está a venda, mas eu que não vou comprar), apenas dentro do Kit Kat. Acredito que nessa versão seja possível perceber mais o sabor do chocolate em si e a sua harmonização com frutas vermelhas. Assim eu espero.

NESTLÉ LES RECETTES DE L’ATELIER RUBY COM FRAMBOESAS em detalhe quebrado mostrando a framboesa dentro

Divulgação | Nestlé Internacional

[via Confectionery News]

Deixe um comentário

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

«

»