Colaboração do KFC x Crocs: Crocs de Frango Frito

Uma colaboração de marcas que a gente nunca imaginou que aconteceria: Crocs e KFC lançam uma versão do calçado Crocs com a estética e identidade da rede de comida KFC.

Crocs, sapato com as cores da KFC
Divulgação: Crocs

Para quem é a área de comida com toda certeza já usou (ou tem, eu estou vendo) um par de Crocs. E quem não é, julga o Crocs por serem… feios. Mas para quem fica horas em pé, é o supra-sumo do conforto.

As marcas anunciaram a parceria para a coleção de primavera 2020 (do hemisfério norte) na versão do Kentucky Fried Chicken® X Crocs Classic  (baixo) e plataforma é apenas conceitual, ao menos, o site informa que não estará a venda.

Crocs, sapato com as cores da KFC
Divulgação: Crocs

O preço sugerido lá fora é em torno de $59,90 dólares (cerca de r$259 em cotação direta). As coxinhas são removíveis e, claro, não são de verdade.

A peça apareceu sendo usada em público pela garota-propaganda da colaboração M (MLMA, criadora fashion, ela que aparece no vídeo abaixo) que foi ao desfile de Christian Cowan na New York Fashion Week.

A escolha de M também foi, de certa maneira, acertada. Ela é conhecida no meio pela sua arte não tão convencional assim, sem falar na sua presença online (1.2 milhões no Instagram) que ajudou a criar mídia sobre.

Criadora M na capa da revista Paper
Foto: Paper Mag

Não é a primeira vez que Crocs faz uma colaboração… inusitada. Alguns anos trás, a parceria foi com uma marca de alto luxo: Balenciaga com Crocs plataformas.

Você lendo o PratoFundo: site totalmente independente sobre comida possível com receitas para o dia a dia, ocasiões especiais, e associado a Ciência de Alimentos. Gostou do nosso conteúdo? Você pode ajudar, APOIE O PRATOFUNDO!
Artigo por: Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Farmacêutico, Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência de Alimento. Uma combinação diferente, né? Vem saber mais…

Deixe um comentário

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

Um Comentário (Deixe o seu!)
  1. Pavoroso, mas concordo: é confortável.