Nestlé Chandelle Sabor Trufa Tradicional

Última atualização: 10 de julho de 2012

Por em

Nestlé Chandelle Sabor Trufa Original

Normalmente não costumo consumir esse tipo de sobremesa láctea por ser feita de… leite. Digamos que leite e eu não nos damos lá muito bem, mas andando pelos corredores do supermercado encontrei o Nestlé Chandelle Sabor Trufa Tradicional, assim como versão com cereja.

Pode não ser tão novidade assim, mas para mim foi. Fiquei intrigado com o tal “sabor de trufa“! Basicamente trufa é nada mais, nada menos que creme de leite com chocolate. Assim, como será que esse gosto simples teria sido transformado?

Bom… não foi.

O creme é gostoso, menos doce que o usual e lendo os ingredientes é listado chocolate meio amargo! O que vejo como um avanço se me permitem. Porém, o gosto mesmo de trufa, não tinha. Se tivesse sido uma prova-cega (leia-se: sem eu saber que era Chandelle) não ia acertar nunca a variedade, o nome, talvez. Mas a versão, necas.

Nestlé Chandelle Sabor Trufa Original

Fiquei um pouco na dúvida em como classificar o produto… como disse, ele não é de todo ruim. Tem lá as suas qualidades, mas não entregou o esperado: o tal sabor de trufa.

Tenho que provar a versão normal do Chandelle para tirar uma questão da minha cabeça: qual será a real diferença dessa Trufa para a comum? Pois, como para mim não tinha nada de trufa, fico a pensar se não é quase a mesma coisa que o original.

Compre pelos links abaixo. O valor não muda e você ajuda o PratoFundo:
SubmarinoShoptimeAmericanas

Após 600 dias os comentários são fechados automaticamente. Qualquer coisa, entre em contato.

3 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Não tenha mais duvidas, todos tem o mesmo gosto, são meros creminhos de chocolate gelado.
    Acho que o danete tem variações com MMs e Ovomaltine, é quando se vê alguma diferença.

    Bjos

    1. Sério, Sandra? :O Tinha essa dúvida, mas pelo jeito é certeza, né? Bom saber!

  2. Sem Avatar Gabi Mallaco:

    Erca! Que melequinha esquisita. O único Chandelle que eu tenho coragem de comer é o branco, mesmo assim já faz um tempão que não compro.

«

»