Pop-Tarts Brown Sugar Cinnamon

Pop-Tarts Brown Sugar Cinnamon

Se você gosta de seriados americanos, com toda certeza, já viu esse doce. É aquele que os gringos colocam na torradeira que parece uma bolachona. Agora você já sabe como se chama: Pop-tarts.

Nos feriados de começo de ano tive uma overdose dos tv shows, vez ou outra aparecia esse raio de doce. Nem sempre falavam o nome e quando era dito, acaba perdendo por não ser um termo conhecido do meu vocabulário.

Quando descobri o quê realmente era, fiquei com muita vontade de provar. E com a ajuda do Óraculo descobri que existe uma infinidade de sabores. Só tinha um porém… é comercializado apenas na América do Norte e em algumas regiões da Europa. O que fazer?

Bom, pedir para o povo viajado trazer para mim, claro. Consegui um exemplar para provar: Brown Sugar Cinnamon. Thanks, Miss L.B :D

Pop-Tarts Brown Sugar Cinnamon

O Pop-Tarts provado tem duas camadas de massa base e no meio o recheio a base de açúcar mascavo e canela, além de uma outra camadinha doce. Eram duas unidades embaladas juntas.

As instruções da caixa indicavam colocar na torradeira no nível mais baixo dela, e assim segui. Como achei que foi rápido demais o tempo de tostagem, repeti o processo. Poderia ter feito uma terceira vez, já que senti um gosto de farinha crua na hora de comer.

Mesmo sendo altamente processado não é de todo mal, tudo bem que é meio difícil errar com canela. O sabor dela era bem presente e pela lista de ingredientes era canela mesmo ao invés de aroma. Não achei tão doce assim, também.

Já para os outros sabores dentro da vasta gama que existe no produto não saberia dizer como iriam se comportar.

Pop-Tarts Brown Sugar Cinnamon
Vitor Hugo

Mestre em Ciência de Alimento, Farmacêutico-Bioquímico e Gastrônomo. Atua como Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência. Criou o PratoFundo para ser o portfólio de gastronomia e ciência.

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.