KitKat: Tradicional, Dark e Americano

[Vídeo: KitKat: Tradicional, Dark e Americano]

Não é mais novidade a volta da versão tradicional do KitKat ao mercado brasileiro, não é? Aproveitando essa deixa, resolvemos fazer um comparativo entre 3 versões distintas: tradicional (versão importação oficial), dark e americana que é produzida pela Hershey’s nos EUA.

Como estava no ânimo fiz em vídeo. Uma introdução dos produtos:

Comparativo de KitKat

Vamos ver quanto tempo vai durar esta volta, um produto só sai do mercado basicamente em dois momentos: a empresa faliu ou deu prejuízo o produto (não atingiu a meta esperada). De qualquer modo, quero os sabores aleatórios iguais aos do Japão. Isso sim, ia ser bem divertido.

Vitor Hugo

Mestre em Ciência de Alimento, Farmacêutico-Bioquímico e Gastrônomo. Atua como Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência. Criou o PratoFundo para ser o portfólio de gastronomia e ciência.

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

3 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Nathália Manzano:

    Gente!não vejo graça nesse chocolate!acho que vou dar mais uma chance!

  2. Rômulo:

    Vitor, realmente o kit-Kat da Alemanha é o melhor! Eu até daria nota 8 pra ele. Ele tomou o lugar de chocolate preferido no meu coração. Como quase todos os dias. Os outros ainda não provei, mas não fui com a cara da embalagem do americano. Ótimo vídeo review ;)

  3. Cinara:

    Eu também quero os sabores que vendem no Japão, VH!!! A Claudia Midori publicou algumas fotos e fiquei com água na boca, principalmente para provar o de pasta de amendoim, meu vício eterno… ;o) Ah, e adorei o vídeo! Beijos!