“Pegando Fogo” (Burnt): Bradley Cooper encarna Chef de Cozinha

Pegando Fogo – Trailer legendado

[Trailer: Burnt (Sem legenda) | Pegando Fogo (Legendado)]

Trailer para um dos próximos filmes do ator Bradley Cooper (Sniper Americano, Guardiões da Galáxia): “Pegando Fogo” (Burnt).

A premissa do longa é a história do chef de cozinha Adam Jones, vivido por Bradley, que perde tudo por causa do abuso de drogas e um péssimo comportamento. E na sua tentativa de redenção e reconquistar seu status o meio gastronômico.

O elenco ainda conta com Uma Thurman, Emma Thompson, Sienna Miller e Daniel Brühl. A direção é de John Wells, mais conhecido pelos trabalhos para televisão como: ER, The West Wing e Shameless.

Espero que as tomadas das cozinhas sejam bem longas e com bastante comida pra ter aquele #FoodPorn de cada dia, né! Cadê aquela junket linda pra levar a gente? hahahah

A distribuição fica por conta da Paris Filmes e estreia prevista para 10 de dezembro/2015. [via PapelPop]

“Burnt”: Bradley Cooper encarna Chef de Cozinha

Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Cientista e Cozinheiro que juntou duas paixões Ciência e Comida: a melhor combinação que existe! Diferente, né? Vem saber mais…

Deixe um comentário

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

3 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Ele não fez Guardiões da Galáxia.

    1. Fez sim. Ele é a voz do Rocket Raccoon.

  2. Bóóó, acho que vai ser awesome! :D