Batalha de Alfajor: Oreo Trilogia e Milka Torta

Batalha de Alfajor: Oreo Trilogia e Milka Torta por PratoFundo.com

Vamos mais uma vez experimentar produtos dentro do filão do Oreo. Eu sei que parece que é plubli, mas não é não, tá? A gente gastou os tubos comprando dos essas duas versões de Alfajores: uma sendo da Oreo mesmo, e a outra na parceira com a Milka. E virou, Batalha de Alfajor: Oreo Trilogia e Milka Torta

BATALHA DE ALFAJOR: OREO e MILKA Torta | PraComer // PratoFundo

Para quem não sabe, tanto Oreo quanto Milka são marcas-irmãs, pois são controladas pela mesma empresa-mãe: Mondelez. Então, essas colaborações entre essas duas marcas ficam mais fáceis.

Os dois produtos que eu experimentei aqui não são vendidos oficialmente no Brasil. Como assim? Como eu sempre falo, é importação de terceiros. Uma empresa que não tem relação nenhuma com a Mondelez que importou os produtos. Esses produtos não fazem parte do portfólio da empresa no país, logo, o preço deles é bem maior. Tristeza, né?

Quando eu vi esses produtos lá na Liberdade em São Paulo, e fiz os Stories lá no Instagram.com/PratoFundo, as opiniões ficaram divididas. O que a gente faz? Experimenta!

Batalha de Alfajor: Oreo Trilogia e Milka Torta

Milka Torta Oreo

Alfajor: Milka Torta Oreo

Marca: Mondelez
Origem: Argentina
Preço: r$6,50
Embalagem: 61g
Calorias por 100g: 436kcal
Joinha: o biscoito é mais macio, não é tão crocante; não tem gosto salgado; um dos recheios parece um doce de leite; o sabor geral é mais equilibrado.
Desjoinha: o preço também é caro; e estava derretendo um pouco; a cobertura não é tão uniforme; o creme de doce de leite é mais forte que os sabores de Oreo e do chocolate Milka.
Ranking: #5/#10 Hummm

Alfajor: Milka Torta Oreo Alfajor: Milka Torta Oreo

Alfajor Oreo Triologia

Alfajor: Oreo Trilogia

Marca: Mondelez
Origem: Argentina
Preço: r$6,50
Embalagem:55G
Calorias por 100g: 491kcal
Joinha: a cobertura não é tão doce, apesar de não resistir tanto ao calor, quando experimentei estava derretendo ao toque; biscoito é crocante, não estava murcho.
Desjoinha: Não chega a ser um ponto negativo, mas é estranho: achei salgado; o gosto do biscoito em si é salgado; o preço é alto; não tem sabor de Oreo.
Ranking: #5/#10 Bonitinho

Alfajor: Oreo Trilogia Alfajor: Oreo Trilogia
Artigo por: Oi, Eu sou o Vitor Hugo!

Farmacêutico, Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência de Alimento. Uma combinação diferente, né? Vem saber mais…

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

2 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Olá eu estou pesquisando o Oreo Trilogia desde que experimentei na Argentina, e vi que você postou que encontrou em São Paulo, você poderia passar o nome da loja, quero ver se quando for para São Paulo eu compro, ou se eles enviam por correio.
    Agradeço Muito!!!

    1. Ih, colega… não lembro. Faz tanto tempo, hahahahah Talvez na Liberdade, mas não tenho certeza.