Bis: Apresenta Nova Fórmula com Mais Sabor de Chocolate

[Video: Bis Nova Fórmula Mais Sabor De Chocolate?]

Será que vem aí uma mudança no mundo dos chocolates? Alguns leitores me avisaram que o tradicional chocolate Bis estava com uma nova fórmula do produto. Desta vez com a ênfase Mais Sabor de Chocolate, será mesmo?

Como a gente não é o #SommelierDeMercado à toa, fui atrás disso. E torcendo para que ainda tivesse a versão antiga para pode fazer um comparativo. Por sorte, achei na mesma gôndola as duas versões.

É claro que virou um PraComer, já que teria que comer, não é mesmo? Para fazer este episódio especial, fui pesquisar alguns dados sobre o Bis e fiquei bem impressionado.

Bis Nova Fórmula com Mais Sabor de Chocolate

O produto existe desde a década de 40! Para ser mais específico: 1942, ou seja, em 2018 completou 76 anos. É muito tempo para uma marca existir no mercado. Eu achei!

O bombom em si, visualmente, em um corte acredito que não seja possível perceber qualquer diferença. O primeiro é a nova, e do lado, antiga.

Bis Lacta Por PratoFundo.com

Se existe alguma mudança no wafer, eu particularmente não consigo ver. Será que tem alguma diferença mesmo nesta nova fórmula? Pelo que escutei, algumas pessoas não gostaram. Disseram que perdeu o sabor característico de Bis, mas única maneira de saber de ter certeza é provando!

Para descobrir tudo, tem que assistir ao vídeo!

Bis Mais Sabor de Chocolate Lacta Por PratoFundo.com

As mudanças nas embalagens são bem mínimas, mas há informações sobre a mesma. Acredito que nessa fase de transição ainda terá este aviso em amarelo sobre o “mais sabor de chocolate”. Além disso, tem o asterisco com nova fórmula.

Bis Mais Sabor de Chocolate Lacta Por PratoFundo.com

E na parte da listagem de ingredientes existe a indicação de aumento na quantidade de cacau e massa de cacau. E uma reorganização na ordem deles. Pela legislação de embalagens da Anvisa (RDC 259/2002), a lista de ingredientes deve seguir a ordem decrescente, ou seja, da maior quantidade para a menor.

Bis Mais Sabor de Chocolate Lacta Por PratoFundo.com

Como comparativo, também trago as imagens da embalagem da fórmula antiga.

Bis Lacta Por PratoFundo.com

Praticamente, o rótulo são idênticos. Exceto as inserções para avisar das mudanças.

Bis Lacta Por PratoFundo.com Bis Lacta Por PratoFundo.com

Deixe um comentário

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.

12 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Esta muito melhor com o seu sabor, Uma delícia.

  2. Não gostei da nova fórmula

  3. Sempre teve amendoim na fórmula? Fiquei surpresa pq já fiz teste de alergia pra amendoim, deu positivo e eu nunca tive nada comendo bis, rs.

    1. Na fórmula antiga já tinha também. A quantidade parece não ser muito grande e, está diluído com os outros ingredientes, né. Vai ver não é suficiente pra ativar a sua alergia, ou a sua alergia diminuiu com o tempo. Vai saber, heheheh

  4. Poxa, nesta semana fiquei super triste por ter encontrado a tal “larva” que tanto viralizou e eu não acreditava….ao invés de lançar “com mais chocolate” podiam ter a real decência de cuidar melhor do processo de higiene ?

    1. Então, ter insetos e afins nem sempre é culpa da indústria ou falta de higiene. Produtos secos/cereal podem tem quantidades limites desses contaminantes, pois eliminar 100% é impossível. :/

  5. Antigamente era 200 gramas daqui uns dias vai vender só a embalagens

    1. A mudança de peso já faz um bom tempo, infelizmente. E pra tudo :/

  6. Adorei a mudança. Ficou muito melhor . Parabéns ???????

  7. Com certeza, devem ter diminuído o tamanho de cada bombom?

    1. Não, não. O peso continua o mesmo, 6,3g/cada mesmo.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bis Black: Novo Bis Com Wafer e Cobertura Intensa | PratoFundo

    […] meses depois (Bis Nova Fórmula), estou aqui novamente com mais um Bis diferente! O que entrou na lista de produtos para a marca é […]

«

»