Resenha: Kit Kat Morango e Kit Kat Limão Edição Limitada feitos no Brasil

Ainda falta para chegar no nível do Japão na variedade de sabores diferentes de Kit Kat, mas chegou em edição limitada Kit Kat Morango e Kit Kat Limão.

Resenha: KitKat Morango e Limão por PratoFundo.com

Vou confessar que não estava confiante que iria achar tão rápido esses dois novos sabores de KitKat. Tinha visto rapidamente no Instagram (Instagram.com/PratoFundo) que havia sito lançado. E em uma dessas visitas em mercados que eu sempre faço, acabei encontrando!

A embalagem diz ser edição limitada, provavelmente, deve ser uma ação de teste de mercado para ver se vale a pena manter o produto como fixo no portfólio da empresa. E apesar dos dizeres em inglês, eles foram produzidos no Brasil mesmo.

KitKat Morango

Resenha: Kit Kat Morango

Marca: Nestlé Brasil
Origem: Brasil
Preço: r$2,29
Embalagem: 41,5g
Calorias por 100g: 534,9kcal
Joinha: o sabor de morango não é tão artificial assim, apesar de ter aromatizantes também; cremosidade boa junto com o sabor de morango; menos doce do que eu imagine.
Desjoinha: apesar de não ser tão forte, o aroma de morango é forte; tem corante vermelho carmim (vermelho de cochonilha) se for alérgico fica o alerta.
Ranking: #5/#10 Humm

Resenha: Kit Kat Morango Resenha: Kit Kat Morango

KitKat Limão

Resenha: Kit Kat Limão

Marca: Nestlé Brasil
Origem: Brasil
Preço: r$2,29
Embalagem: 41,5g
Calorias por 100g: 537,3kcal
Joinha: o aroma lembra bastante torta de limão, a acidez é boa e não muito agressiva; o sabor está mais para o limão taiti do que para o siciliano.
Desjoinha: é kit kat, não tem muito o que dizer hahahah
Ranking: #6/#10 Saí da Dieta

Resenha: Kit Kat Limão Resenha: Kit Kat Limão
Vitor Hugo

Mestre em Ciência de Alimento, Farmacêutico-Bioquímico e Gastrônomo. Atua como Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência. Criou o PratoFundo para ser o portfólio de gastronomia e ciência.

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.