O Doritos, depois da versão Roleta 2.0 (apimentados), atacam novamente apostando em sabores diferentes e… misteriosos.

A embalagem não diz qual o sabor dessas versões. Sim, no plural! Há duas opções dessa linha Doritos Mystery, a diferenciação fica por conta da embalagem: uma é preta e a outra é branca.
Ah, sim, claro: se ler a lista de ingredientes dá para ter uma vaga ideia do sabor, mas bem vaga.
O produto entrega o que vende: é realmente misterioso. E será que vale o show?
Doritos Mystery – Preta
Marca: Pepsico do Brasil
Origem: Brasil
Preço: r$5,79
Embalagem: 86g
Calorias por 100g: 564kcal
Joinha: uma jogada de marketing bem boa, brincar com a curiosidade do consumidor, né? Só por causa disso eu resolvi experimentar. Tirando o pózinho mágico de sabor, o doritos por baixo é o que estamos acostumados.
Desjoinha: não sei bem se é desjoinha ou o que, mas o salgadinho é doce e defumado. Gosto doce, isso, doce de açúcar, sabe? Então, é doce e defumado. É possível sentir o sabor de defumação. O aroma engana, pois eu presumi que seria de carne. Mas não, é doce. Doce. Não sei de quem foi a ideia, mas olha… a ideia está de parabéns por sair da casinha, mas eu não acho que ornou. E como sempre, o preço: é caro demais, gente.
Ranking: #3/#10 Cilada e a ousadia merece uns 7.
Doritos Mystery – Branca
Marca: Pepsico do Brasil
Origem: Brasil
Preço: r$5,79
Embalagem: 86g
Calorias por 100g: 472kcal
Joinha: uma jogada de marketing bem boa, brincar com a curiosidade do consumidor, né? Só por causa disso eu resolvi experimentar. Tirando o pózinho mágico de sabor, o doritos por baixo é o que estamos acostumados.
Desjoinha: apesar da embalagem não listar queijo como ingrediente, talvez tenha aroma. Senti sabor de queijo e não estou muito certo se gostei ou não. Não me entende mal, eu gosto de salgadinhos de queijo, eu amava o Cheetos Bolinha. Mas nesse caso, eu acho que ficou bem estranho… ou como eu gosto de falar: não ornou. Me lembrou sabor de nachos: tortilha, queijo e carne. Porém, o pózinho mágico falhou aqui. Ah sim, é lógico que eu achei caro! Apesar das notas serem iguais nas duas versões, se tiver que escolher prefiro essa versão.
Ranking: #3/#10 Cilada.
Senti o gosto de barbicue e de churrasco.
Achei os dois horriveis, mas a branca com certeza é mais suave, resumindo: dinheiro no lixo ;(
O da embalagem branca é simplesmente HORRÍVEL, para ser mais clara, tem gosto de vômito ?
Será que o gosto de queijo da embalagem branca não veio do extrato de levedura?