Mais um lançamento no estilo Edição Limitada da linha Moça da Nestlé: Moça Churros Cereal. Acabei encontrando por acaso no mercado e mais uma vez tive que experimentar, será que vale o show?
Vou confessar (acho que sempre falo isso, né?): eu achei que esse produto não era algo que poderia ser comprado, quando vi algumas fotos aparecendo no instagram (segue lá: instagram.com/PratoFundo) pensei que fosse algo promocional da assessoria de imprensa/marketing da Nestlé. E que nunca iria provar, afinal, nem release digital eu recebo.
Mas por uma dessas coincidência da vida, achei não mais que de repente lá na gondola do mercado. Chorei as pitangas sobre o preço, mas acabei comprando. Será que vale o show?
Moça Churros Cereal Edição Limitada
- Marca: Nestlé
- Origem: Brasil
- Preço: r$7,99
- Embalagem: 210g
- Calorias por 100g: 373,3kcal
- Joinha: tem um sabor caramelado gostoso, lembra aquelas nozes caramelizadas do shopping; bem crocante. E consumido da maneira que a embalagem sugere (leite condensado), fica surpreendentemente bom, doce, mas bom.
- Desjoinha: além do valor ser alto e quantidade pouca, achei um pouco duro demais se for pensar como cereal matinal, mas se comer com algum líquido fica mais macio do que puro; não tem sabor, sabor, saaaaabor de churros. É aquela idéia de churros ser a mistura de canela e açúcar, e a canela é suave no sentido de não ser tão picante assim. Puro fica com um sabor residual de milho, o que é esperado, é feito de milho
- Ranking: #4/#10 Bonitinho