Resenha: Panetone Ovomaltine da Bauducco

Panetone com Ovomaltine da Bauducco

Para o natal de 2016, a seleção de sabores de Panettones ganhou mais um integrante que sozinho teve um ano bem… concorrido. A Bauducco lançou o Chocottone com Ovomaltine.

Imagino que o acordo comercial com a Associated British Foods (dona da marca) não deve ter sido tão difícil assim. Uma vez que a distribuição do Ovomaltine no Brasil é feito pela Pandurata (dona da Bauducco).

Fiquei com vontade de experimentar justamente pelo apelo do Ovomaltine. Será que valeu o show?

Chocottone Ovomaltine da Bauducco

Panetone com Ovomaltine da Bauducco

Marca: Bauducco
Origem: Brasil
Preço: r$23,50
Embalagem: 550g
Calorias por 100g: 388,75kcal
Joinha: massa do panettone boa, úmida e aroma artificial não muito forte
Desjoinha: recheio de chocolate/ovomaltine não tem sabor característico de ovomaltine, é preciso colocar o ovomaltine que vem em sachê para sentir alguma coisa
Ranking: #3/#10 Cilada (queria sabor de ovomaltine, mas não entrega), #4/#10 Bonitinho (como panettone de chocolate básico)

Panetone com Ovomaltine da Bauducco Panetone com Ovomaltine da Bauducco Panetone com Ovomaltine da Bauducco
Vitor Hugo

Mestre em Ciência de Alimento, Farmacêutico-Bioquímico e Gastrônomo. Atua como Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência. Criou o PratoFundo para ser o portfólio de gastronomia e ciência.

Fez ou tem uma dúvida sobre a receita? Comente!

Por causa das mudanças de privacidade feitas na Comunidade Europeia, o seu comentário não irá aparecer imediatamente, caso a opção de salvar os dados não for marcada.

Seu email não será publicado. *Campos obrigatórios.