PratoFundo+Que Marravilha! do Claude Troisgros

Artigo Patrocinado
PratoFundo+Que Marravilha! do Claude Troisgros

ATUALIZAÇÃO – 18/10/10
Infelizmente, não ganhamos! E sendo honestos com você — meu caro leitor — os prazos para liberação do resultado não foram seguidos como combinado. A agência responsável pela ação (Oslo Digital) havia informado que iria anunciar o vencedor em 15/10/10, mas não o fizeram. O blog, a pessoa escolhida e a gravação foram feitas antes e não nos avisaram. Detalhe, a gravação foi feita uma semana antes do prazo combinado.

Deram várias desculpas, mas pouco importa. Profissionalismo sempre em primeiro lugar, o que não aconteceu neste caso.
ATUALIZAÇÃO – 18/10/10

Acredito que praticamente todo mundo conhece o chef francês-brasileiro Claude Troisgros, né? E seus programas no canal GNT abordando o tema que a gente tanto gosta, comida.

O mais atual, QueMarravilha!, o chef tem a missão de ensinar uma pessoa comum (nós) na arte da gastronomia, desde a compra até o preparo do prato. Para tal tarefa, o candidato envia um vídeo dizendo por que precisa de ajuda na cozinha ou indicando alguém que necessite. A primeira temporada acabou recentemente, veja quem ganhou a maior nota.

Então, para a nova temporada do programa um dos discípulos de Claude será escolhido através de foodblogs blogs de comida! Como assim? Vamos por partes!

Para participar, o modo de inscrição continua o mesmo, ou seja, é preciso enviar o vídeo com a justificativa. É necessário fazer um ligeiro cadastro dentro do Globo.com, caso não o tenha, e depois a ficha de cadastro do vídeo.

QueMarravilha! - Ficha de cadastro

Na ficha existe o campo “Como ficou sabendo do envio de vídeos para o programa?” , sugiro que indique o PratoFundo! Por quê? Ah, simples: os candidatos vindos de blogs entram numa categoria especial, separada dos outros participantes, tendo assim mais chances de ser escolhido.

E se você meu caro leitor ou leitora for o feliz-sortudo escolhido e informar que ficou sabendo pelo PratoFundo, eu estarei a tira-colo no dia da gravação — nos bastidores — quase como um making of. Bacana, não? :D

PROMOÇÃO ENCERRADA
Mas olha, é preciso dar uma corridinha: as inscrições pelos foodblogs vão até 31 de agosto de 2010 15 de setembro de 2010, foi prorrogado! Marravilha, não? Vai perder essa chance? Bora fazer vídeos e mandar, hein?
PROMOÇÃO ENCERRADA

Artigo patrocinado por marca parceira

Após 600 dias os comentários são fechados automaticamente. Qualquer coisa, entre em contato.

Um Comentário (Deixe o seu!)
  1. Lavínia:

    Esse comercial personalizado tá bom demais!