Concurso “A Refeição em Família”: saiba como participar

Concurso "A Refeição em Família": saiba como participar

Promessa é dívida! Como avisei no post sobre o livro, aqui está o concurso para ganhar um exemplar “A Refeição em Família” de Ferran Adrià cedido como cortesia pela Editora Agir.

PROMOÇÃO ENCERRADA – 22/04/14

Instruções: Concurso “A Refeição em Família”

  1. Deixar um comentário neste post respondendo a pergunta: O que faz para você uma refeição em família? A resposta mais bacanuda-criativa-legal leva o livro!
  2. Não é necessário, mas se quiser seguir a fanpage do PratoFudo e o nosso Instagram seria bem legal! :D
  3. Colocar um email válido, somente assim irei conseguir entrar em contato com o vencedor.
  4. Promoção válida apenas para residentes no Brasil e/ou com entrega em território brasileiro em regiões atendidas pelos Correios.
  5. Apenas uma frase por pessoa, vamos colaborar, tá? :)
  6. Período para participar 17/04/13 até 20/04/13.
  7. Resultado será divulgado em 22/04/13.

Coloca a cachola para pensar e vamos participar, hein pessoal? :D

PROMOÇÃO ENCERRADA – 22/04/14
Ganhadora do livro foi a Carola Rodrigues! Parabéns, Carola! :D Obrigado pela participação.

Não fique triste se não ganhou, dá para comprar aqui óh: A Refeição em Família pelo Submarino.

Vitor Hugo

Mestre em Ciência de Alimento, Farmacêutico-Bioquímico e Gastrônomo. Atua como Produtor Gastronômico e Comunicador de Ciência. Criou o PratoFundo para ser o portfólio de gastronomia e ciência.

Após 600 dias os comentários são fechados automaticamente. Qualquer coisa, entre em contato.

49 Comentários (Deixe o seu!)
  1. Joice Miyuki:

    Refeição em família, através dos valores transmitidos por ela, traz a esperança de um mundo melhor, mais humano, mais solidário e mais unido.

  2. Angela Albino:

    O estalar de uma castanha na boca anuncia o filho provando o caminho do sabor, exatamente como minha mãe fez comigo um dia. E a vida prenuncia-se gigante, ali, em torno de uma mesa cheia de histórias

  3. Angelica Duarte:

    Refeição em família, com toda a modernidade, com toda tecnologia, com essa vida tão corrida ainda conseguimos fazer com que as pessoas se unam num único momento.

  4. Claudia Ikeda Gozzi:

    Refeição em família é com comida boa e pessoas queridas, tomar pito por causa dos cotovelos na mesa enquanto escuta o tio engraçado arrotar o alfabeto; é repetir o prato sem vergonha nenhuma, é chupar manga e não ligar se o caldo escorrer pelo braço, porque a pia está logo ali. É ouvir conversa fiada, ou as últimas fofocas, ou discutir acaloradamente (mas discussão que não tira a fome, tem que ser daquelas em que as pessoas falam e balançam o garfo no ar para dar ênfase ao que for importante). É terminar com metade da galera de botão da calça aberto e a outra metade lavando louça e já pensando no que vai acompanhar o cafezinho.

  5. Milton Roberto Mendes Junior:

    Refeição em família não é só alimento para o corpo, mais sim para a alma. Comida boa com as pessoas que realmente importam, pequeno prazer que traz um sentido para a vida.

  6. Raquel Ramos:

    Saber que, não importa o prato, meu avô sempre vai perguntar: “Cadê meu ovo frito?”.

  7. Mary Ellen:

    Família e refeição é a combinação perfeita, papo bom e comida melhor ainda!!!!

  8. Daniela Prytoluk:

    Uma refeição em família é aquela com pessoas que amamos, que entraram em nossas vidas pelos laços de sangue ou amizade. Podem ser aqueles que vemos pouco, em datas especiais, como casamento, enterro ou um milagre; ou aqueles que convivemos diariamente, em casa ou no trabalho. Qualquer comida fica gostosa, ou pelo menos divertida (sim, por que podemos rir com a família se estiver intragável), quando estamos entre os nossos. E sempre há aqueles pratos que se tornam preferidos e obrigatórios, mesmo entre aqueles que gostam de experimentar e inovar na cozinha.

  9. Mariza Alves Pereira Coutinho:

    MOMENTO SAGRADO PARA ESTREITAR OS LAÇOS E REFORÇAR A UNIDADE FAMILIAR, ESTIMULANDO OS BONS HÁBITOS ALIMENTARES.