Chef’s Table: Pastry – Confeitaria

Por em

Chef’s Table: Pastry - Christina Tosi

Foto: Netflix | @chefstablenetflix

Os responsáveis pelo sucesso da série documental Chef’s Table, diretor David Gelb (Dreams of Sushi), volta a atacar em 2018. Foi anunciado na conta oficial da série no Instagram que o próximo capítulo focará: Pastry! Envolve confeitaria e por questão de tradução, talvez, entre panificação também.

(Video no instagram do @chefstablenetflix)

Os chefs escolhidos ainda não foram liberados totalmente, mas um nome já foi divulgado: Christina Tosi do Momofuku Milk Bar! O vídeo acima mostra os bastidores da produção do Milk Bar, a Christina não aparece em si. Mas são mostrados itens já tradicionais que fazem parte do cardápio da casa, como o Birthday cake e os famosos cookies.

Ainda não temos nenhum informação pelos canais de imprensa da Netflix, mas uma data de lançamento é 13 de abril!

Chef’s Table: Pastry

Foto: Divulgação | @chefstablenetflix

Gostaria de saber, e muito, quais são os outros profissionais dessa temporada. Existem tantas possibilidades, não é mesmo? Um deles pode ser o Adriano Zumbo da Austrália. Acho isso, pois a Netflix fez uma série com ele (Zumbo’s Just Desserts), mas não foi liberado mundialmente ainda.

Chef’s Table: Pastry - Christina Tosi

Fiquei bastante empolgado com a essa notícia, ainda mais por ter a Christina. Ela é ótima, já usei várias ficas de confeitar dela. Um dos bolos mais gostosos que eu já fiz, é inspirado nela: Bolo Formigueiro Colorido.

Considerando a estética e olhar do David Gelb e sua equipe, acredito que essa temporada será a mais bonita de todas. Afinal, confeitaria é altamente visual. Vamos nos preparar para vários food porn shot, minha gente!

[via: Eater]

Compre pelos links abaixo. O valor não muda e você ajuda o PratoFundo:
SubmarinoWalmartShoptimeExtraAmericanasPontoFrioSaraivaLivraria CulturaFnacSephora

Confira outras ofertas e promoções na XEPA!

Vamos comentar? :D

«

»